domingo, 1 de outubro de 2006

ÉPOCA 2006/2007


A U.D.C. Nafarros realizou no dia 30 Setembro 2006, a apresentação oficial das equipas de hóquei em patins, aos sócios e simpatizantes.

PROGRAMA
  • 16:00 "Creative Soul"
  • Demonstração de várias modalidades de fitness, liderada pela Professora Carolina
  • 16:30 Apresentação de todos os atletas e equipa técnica, dos vários escalões
  • 18:00 Jogo Seniores
  • Nafarros - Alenquer
  • 20:00 Jantar Convivio
Na presença de várias dezenas de sócios e simpatizantes, o programa decorreu da melhor forma, com muita alegria e boa disposição.
As equipas de Seniores brindaram os presentes com um excelente jogo de Hóquei em Patins, onde o resultado final foi Nafarros 5 - Alenquer 3.
Seguiu-se um jantar convivio, onde mais uma vez, ficou bem visivel a qualidade de bem receber, da gente de Nafarros.
Foi assim oficialmente aberta a Época 2006/2007, a qual fazemos votos para que seja coroada de êxitos e com muito "fair-play", não só no aspecto desportivo como social, engrandecendo cada vez mais o nome da U.D.C. Nafarros

5 comentários:

Anónimo disse...

lol.pessoal os talibans tbm ja teem internet.

Anónimo disse...

Ó ultra sintra quando tu descobriste a net já muita gente do Nafarros estava farto

Anónimo disse...

Ó "sintra" se não fosse a mama da camara já se tinham extinguido, até porque quem não tem principios dificilmente vai longe.

Anónimo disse...

kem te disse k eu sou dos ultra enganou te mt bem ..lol.

Anónimo disse...

Meus caros ultras e afins agora que se inicia mais um campeonato por favor tentem apoiar as vossas equipas deixando á porta as vossas frustrações, façam os possiveis por demonstrar que a vossa função não é tornar cada jogo num campo de batalha mas sim ver um jogo do principo ao fim sem inveredar pela ofensa. Todos nós, e comigo não é de todo diferente, gostamos de dar força aos nossos rapazes, mas dar força não é incitar á violencia, é sim fazê-los sentir que estamos do lado deles seja qual for o resultado. È por nós que transpiram a camisa, então tentemos respeitar-nos mutuamente sem picardias, afinal o correcto será um por todos todos pelo hoquei. Não quero deixar de expressar o meu desejo de que a época corra bem ao Sintra, e ao meu nafarros club de coração desejar que a época corra pelo melhor e agradecer com toda a sinceridade a dedicação destas pessoas que tão valorozamente transpiram por nós a camisola dando o seu melhor em cada jogo.
Vamos deixar de lado os talibans pois eles só existem porque uns km acima existe o bin laden que os provoca a todo o momento. Dignifiquem o hoquei e não fomentem guerras.
Teresa