domingo, 8 de abril de 2007

Classificações do Torneio

BENJAMINS
1º Lugar Parede
2º Lugar Lobinhos
3º Lugar Nafarros

ESCOLARES
1º Lugar Paço Arcos
2º Lugar Amadora
3º Lugar Lourinha
4º Lugar Nafarros

INFANTIS
1º Lugar Paço Arcos
2º Lugar Nafarros
3º Lugar Lobinhos
4º Lugar Odivelas

INICIADOS
1º Lugar Nafarros
2º Lugar Fabril
3º Lugar Amadora
4º Lugar Lobinhos

FEMININOS
1º Lugar Nafarros
2º Lugar Tojal
3º Lugar Beja

4 comentários:

Anónimo disse...

Amigos
Parabéns pelo magnífico Torneio da Páscoa. Foi bonito ver a interacção desportiva e social entre os jovens, treinadores, dirigentes e demais pessoas ligadas ao hóquei em patins.
Parabéns também pela magnífica organização, porque nada faltou às equipas presentes.
Assim, é uma honra estar presente.
Um bem haja.
Jorge Oliveira
Treinador dos Lobinhos e do Tojal

Anónimo disse...

Parabens a magnifica equipa de trabalho, que realizou esse torneio me muito me agardou.Grato pela hospitalidade dada a todos os participantes.
É bonito participar em eventos como este, e reclamar bem alto junto das instancias desportivas que o hoquei em patins está vivo e bem vivo.
Viva o nosso DESPORTO.
Até Breve, Rui Fernandes.
Treinador do G.D.Fabril, Iniciados.

Anónimo disse...

A Organização do Torneio está de facto de Parabéns! Tenho muitos anos de hóquei e nunca estive num Torneio tão bem organizado, tão involvente, onde fomos tão bem recebidos e onde nada nos faltou. Lembraram-se de tudo, desde a hospitabilidade, o entretenimento (quermesse), a cultura e tradição da zona (bolos e filhós), a boa cozinha saloia (excelente), o desportivismo, camaradagem - não foi só um Torneio de hóquei em patins mas sim uma Festa do desporto e da grande familia do hóquei! Imagino o trabalho que deu, mas valeu a pena, pois estava tudo excepcional. Parabéns à organização.

Anónimo disse...

Parabéns pelo sucesso do torneio. Parabéns também pela escolha dos Troféus que estavam espectaculares e muito originais. Sem duvida, diferente de tudo o que temos visto.