terça-feira, 21 de agosto de 2007

Seniores - Época 2007/2008

O Plantel da Equipa Senior da UDC Nafarros, está practicamente fechado. A Direcção já terminou as negociações com os atletas, para a Época 2007/2008.

É antecipado que o Campeonato Nacional da II Divisão - Zona Sul, seja este ano, dos mais competitivos de sempre. Assim sendo, esperamos estar à altura de boas exibições e grandes resultados desportivos.
Boa Sorte!


DEPARTAMENTO HÓQUEI EM PATINS - SENIORES

PRESIDENTE: Orlandino Martins
DIRECTORA DESPORTIVA : Natália Gomes
DIRECTOR Equipa Senior : Vitor Soromenho


TREINADOR : Luis Costa Duarte / Nafarros
PREPARADOR FISICO : Prof Tiago Castro / A.A. Amadora
FISIOTERAPEUTA : Rita Patrocinio
SECCIONISTAS : Carlos Rosa e Bruno Santos



PLANTEL

Renovações

Tiago Marques / Nafarros
Rui Bravo / Nafarros
Hugo Gonçalves / Nafarros
Nelson Chorincas / Nafarros
Pedro Teixeira / Nafarros
Luis Pedro Ferreira / Nafarros
Tiago Marta (G/R) / Nafarros
Diogo Silva (G/R) / Nafarros

Entradas
Paulo Pantana / H.C. Sintra
Nuno Rilhas / G.D.S. Cascais
Rui Chorincas
Miguel Angelo Agostinho / Junior H.C. Sintra


Saídas
Ricardo Pedro
Pedro Natário

4 comentários:

Anónimo disse...

Estão de parabéns. Muito estilo e profissionalismo na preparação e agora apresentação do Plantel. Sem muito alarido, estão bem organizados. Grupo interessante e penso que vão dar muito que falar, pela positiva. Desejo-vos boa sorte.

Anónimo disse...

concordo com o anónimo anterior, assim é que é, organizam-se e quando as coisas estão prontas, informam todos! Acabam as especulações e bocas do "disse", "ouvi dizer", "vem ...", "saiu o...". Começam bem a época, com cabeça tronco e membros. Agora presenteiem-nos com boas exibições. O meu Nafarros está em grande.

Anónimo disse...

Estamos no bom caminho.Pena o Ricardo sair. Da maneira que as coisas estão em Sintra, não considero ter sido a altura ideal para ele mudar de ares, e não sei se já não se arrependeu. Lá, não vai ser igual não!

Anónimo disse...

Muitos parabéns ao Presidente do Nafarros, uma equipa que se comentava à boca cheia que ia acabar, este deu uma bofetada em muitos, arranjou uma estrutura bastante organizada e está aqui o exemplo disso. Pelo que se comenta das outras equipas, penso que este ano poderá ser o arranque definitivo, para o Nafarros fazer uma excelente época e porque não pensar em altos vôos. Porque o Nafarros não só se preocupou no reforço do plantel, como também se reforçou noutras áreas, conforme está mencionado. Muitos parabéns e um e muitas felicidades a toda a equipa de trabalho da UDCN.