segunda-feira, 10 de setembro de 2007

Arranque da Época 2007 / 2008



Depois de recomeçados os treinos na passada segunda-feira, 3 Setembro 2007, a fase competitiva arranca este fim de semana. Sábado, dia 15 de Setembro 2007, pelas 17:00 horas em Nafarros, jogam os Juvenis, com uma Estreia a dobrar, pois pela 1ª vez no seu historial, a UDC Nafarros tem este escalão e, é a 1ª equipa a iniciar a competição esta época.

Temos inscritos os seguintes escalões:
Benjamins
Escolares
Infantis
Iniciados
Juvenis
Seniores Femininos
Seniores Masculinos

Os calendários para o Torneio de Abertura APL (Femininos, Iniciados e Juvenis), Campeonato Distrital de Infantis, Campeonato Nacional I Divisão Seniores Femininos - Zona Sul e Campeonato Nacional II Divisão Seniores Masculinos - Zona Sul, estão disponiveis na internet no site da APL (www.aplisboa.com) e FPP (www.fpp.pt) , assim como nas instalações da UDC Nafarros.

ACOMPANHE AS NOSSAS EQUIPAS E DÊ O SEU APOIO INCONDICIONAL

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns ao grupo de pessoas que gere este blog. É dificil manter um blog com este nível, sempre em dia, excelentes g´raficos e acima de tudo, informativo.Pelo que vejo, já lá vai 1 ano, a maioria da malta começa blogs e depois vão desistindo. Sei que isto dá muito trabalho e dou os meus sinceros parabéns à eficiente e valiosa equipa que convosco colabora no site.
desejo-vos boa sorte e continuidade