sábado, 5 de janeiro de 2008

Mau tempo impede realização de jogos


O mau tempo que tem vindo a afectar o País, também fez estragos em Nafarros. Os jogos de Infantis e Iniciados agendados para este Sábado, dia 5 Janeiro 2008, não se realizaram pois o piso não estava em condições, devido à humidade.


Assim, o jogo de Infantis (Nafarros/Oeiras) realizar-se-á Quinta-feira, dia 10 Janeiro 2008, às 20:00 horas.


O jogo de Iniciados (Nafarros / Parede) ficou agendado para Sábado, dia 12 Janeiro 2008, às 18:30 horas.




O Jogo de Seniores entre o Nafarros e o Boliqueime, realizou-se no HC Sintra, às 20:00 horas. Aproveitamos para agradeçer à Direcção do HC Sintra, pela disponibilidade e desportivismo que demostraram, ao prontamente nos cederem as suas instalações, evitando assim que os Algarvios tivessem que voltar a fazer outra viagem a Nafarros.

7 comentários:

Anónimo disse...

A propósito do jogo de Benjamins entre a UDCN e o SLB no passado dia 6 de Janeiro, agora que já passaram 4 dias sobre o mesmo, venho, já a frio, manifestar o meu
desagrado sobre o comportamento da SrªDona Marinela e respectivo esposo.
1 - É inadmissível o comportamento destas duas criaturas num jogo entre crianças.
2 - Comportamentos destes não dignificam o prestígio de uma instituição como o SLB, e colocam no mesmo saco, pessoas educadas e civilizadas que sabem assistir a jogos com educação e fair-play juntamente com 2 energúmenos ao melhor estilo Musgueira. Espero que tal atitude tomada por estes 2
seres tenha sido veementemente censurada pelas pessoas de bem que assitiam ao jogo, bem como espero que de futuro se demarquem de gentinha desta que não dignificam em nada o desporto, seja ele qual fôr.
3- A Srª.Dona Marinela, que na época transacta se sentava do outro lado do pavilhão era useira e vezeira em dizer mal de tudo e todos, desde os meninos que com o seu filho jogavam na UDCN, (só o seu rebento, coitadinho, é que era bom, era uma vítima, andava desmotivado - não dava cacetada, como dá este ano - etc, etc, etc.)até ao treinador, nada escapava à língua viperina da dita "senhora".
Portanto, pais dos meninos que jogam no SLB, "OS PAIS DOS MENINOS DE NAFARROS ADVERTEM QUE DAR OUVIDOS A ESTES DOIS ESPÉCIMES, PARA ALÉM DE NÃO SER SAUDÁVEL PARA
OS VOSSOS NEURÓNIOS, PODE SER PREJUDICIAL À VOSSA BOA EDUCAÇÃO E BOM SENSO."
4- Não contente, e tal como os ratos são os primeiros a abandonar o navio, a dita cuja no final da época resolveu levar o seu rico filhinho para o SLB, sem nunca ter tido uma conversa com algum responsável da UDCN.
5 - Não satisfeita, e aproveitando a ingenuidade das pessoas
ainda, "engrupiu" os pais do Alessandro, para que estes também tirassem o filho de Nafarros (dizem as más linguas que o Afonsinho só teve cabidela no SLB porque levava com ele um puto muita jeitoso, cheio de garra e com grande futuro na modalidade - felicidades Alex)o que se veio a verificar.
6 - Para finalizar as tristes figuras protagonizadas pela D.Marinela e respectivo esposo, só poderão ter explicação num sentido, é que ambos devem ter a consciência muito pesada para agirem como agiram.

ASS. Os pais dos Benjamins que se sentiram ofendidos, e mais pessoas
educadas.

P.S.- Se alguém do SLB ler isto perguntem aos ditos porque razão dizem tanto mal da Instituição SLB, mas depois é ver o Sô Zé a toda a hora e todo instante (não precisa de ser dia de jogo dos Infantis do SLB) fardadinho à Benfica a assistir aos jogos aqui em Nafarros. Será uma atitude provocatória ou algum desejo reprimido na infância??? - Cá por mim ia pela segunda.

Anónimo disse...

Quem esvreveu este comentário deveria de ter um espelho em casa.
Como deveria saber o Afonso voltou para onde nunca deveria ter saido, e não querendo defender ninguem o alex foi para o Benfica a convite via pais do mesmo pelo corpo tecnico e não em conversa com o jogador. São pequenos aspectos para reflectir na forma como se conversa com as crianças em dar-lhes a volta numa sala fechada, pois memória curta.
Creio que todos devem ser felizes e quem fez o comentário anterior não o deve ser, as atitudes ficam para quem as pratica mas este comentário é pura incencia de quem vive com desgosto ou mal realizado na vida. Vou acreditar que não irá passar para o publico sendo assim fica o recado.Quem sabe se não terá fundamento noutro lugar!! No lixo.

Anónimo disse...

O Lobo saiu da toca mas só não teve coragem de dizer que PURO LIXO = MARINELA OU ZÉ. Deixem de ser cinicos e não se escondam num blog. De facto, "as atitudes ficam para quem as pratica" e a Sra Marinela não tem vergonha nenhuma. Uma semana depois de deitar cobras para fora dessa boca envenenada, sem educação nem nexo, teve a audácia de vir a Nafarros ver um jogo e como se a sua presença não fosse de sacana e descarada, ainda esteve com conversas parvas na bancada e só não levou um para de estalos porque quem a ouviu se levantou para não descer ao seu nível. Se tivesse vergonha, tão cedo, não voltava a pôr os pés na Sociedade. E apesar de falar tão mal de nós em Nafarros, cumprimenta as pessoas pela frente e pelas costas, espeta-lhes uma faca com essa lingua aguçada e suja. Se as peneiras fossem selos, você andava toda carimbada. Tenha juizo

Anónimo disse...

"Quem esvreveu este comentário deveria de ter um espelho em casa."

N sei se lhe é de seu conhecimento que o veneno a falsidade e a ignorância são coisas que n se vêm ao espelho, para nossa infelicidade, porque assim talvez conseguisse ver a ridicularidade das suas acções! Por outro lado e tem razão num aspecto "as atitudes ficam para quem as pratica" felizmente para nós teremos o prazer de saber que ficará para sempre com a fama e o proveito de uma pindérica benfiquista sem qualquer educação, porque ser "chique" n é só ter filhotes a jogar no benfica... è ter filhotes a jogar em QUALQUER CLUBE e saber estar numa bancada a apoiá.los e não a insultar a bancada adversária! E por isso me orgulho de ser do NAFARROS e de fazer parte dessa grande família, que acompanha AS equipa com um sorriso na cara na vitória e na derrota... Infelizmente burro velho n aprende lição e o tempo que esteve em nafarros n lhe serviu para meter as coisas que devia nessa cabeça!
Dispensamos as VOSSAS visitas ao nosso clube, não queremos correr o risco de sermos envenenados por esse casal de víboras que por inveja ou simples falta de educação tenta tornar cinzento os dias de sol do nosso NAFARROS!!

Admin disse...

Este Blog foi criado para informar todos os interessados das actividades do Nafarros, em especial do Hóquei em Patins. Aceitamos criticas construtivas, opiniões ou questões relacionadas com o Nafarros, NÃO picardias pessoais de um ou outro elemento do nosso ou de outro Clube, que achamos devem de ser resolvidas pessoalmente e não neste espaço.

A Administração do Blog UDC Nafarros

Admin disse...

Apesar de esta troca de comentários ter começado como um critica/narração a certos acontecimentos, com direito a resposta de quem se sentiu lesado, certas pessoas aproveitaram-se do blog para ataques pessoais, que nada tinham a ver com o Nafarros. Quando vimos que isto estava a atingir proporções indesejáveis, paramos de publicar, apesar de continuarmos a receber comentários difamatórios. Agradeçemos que deixem de comentar acerca de algo que para nós, é assunto encerrado.

A Administração do Blog UDC Nafarros

Anónimo disse...

Olá A todos, hoje numa das minhas "incursões " pela net descobri este blog e fiquei satisfeito , pois sou de Nafarros.
Conheço os envolvidos nesta história e na altura ouvi falar qualquer coisa. Hoje ao fim de tanto tempo restou-me fazer uma leitura daquilo que li,e de facto a primeira impressão é que ninguém se identifica por vergonha da própria sociedade. e quanto ao comentário inicial , sou de opinião que existe uma grande dose de inveja . Não querendo defender ninguém gostaria de lembrar que estamos a falar de crianças.
Sejam amigos, pois a vida são dois dias e a festa de nafarros alguns 10!