domingo, 13 de janeiro de 2008

Resultados do Fim de Semana

FEMININOS
Nafarros (9) / A.A. Coimbra (2)

Com esta vitória, a equipa mantém o 2º Lugar na Classificação.


INFANTIS
Nafarros (8) /Amadora (2)
Em dia de aniversário, o treinador dos Infantis recebeu uma bela prenda - uma Vitória merecida! Jogamos bem e com superioridade.

Lourinhã (2) / Nafarros (12)
Na ultima jornada do Campeonato Distrital Infantis - 2ª Fase - Série F, os Infantis entraram no jogo determinados e conseguiram mais uma vitória, para terminarem assim em 4º Lugar, com o mesmo número de pontos que o Paço Arcos, com 24 pontos. Em 14 jogos, obtiveram 8 vitórias e 6 empates, marcaram 75 golos e sofreram 53 .
Segue-se agora a Taça APL.

ESCOLARES
Nafarros (7) / Salesiana (3)
Uma boa exibição de uma equipa que tem vindo a crescer, e nem o número reduzido de atletas, desmotiva este grupo de Escolares. Com o pavilhão replecto, as emoções foram muitas e o apoio dos presentes deu ainda mais força aos atletas que fizeram um jogo de raça, querer e poder.

JUVENIS
Nafarros (4) / Salesiana (3)
Foi um jogo bastante emotivo aquele que se assistiu em Nafarros, muito equilibrado, que só o apito final decidiu um vencedor, tal era o equilibrio. Depois do empate na 1ª volta, ambas as equipas jogavam para ganhar. O Nafarros jogou muito concentrado e saiu vitorioso.

INICIADOS
Nafarros (8) / Parede (0)
Um grande espectáculo, com muitos golos, boas jogadas e muito hóquei.

A queda aparatosa do atleta do Parede, mesmo no final do jogo, assustou-nos a todos. Depois de ter sido socorrido pelos Bombeiros de Colares, foi levado ao Hospital Amadora-Sintra, pois temia-se um traumatismo craniano. Fomos informados mais tarde pelo Prof Filipe (treinador do Parede), que o Diogo já estava em casa, e que estava bem. Votos de rápidas melhoras.

Os Iniciados terminaram assim o Campeonato Distrital de Iniciados, em 8º Lugal no Geral, e 2º Lugar da Série E. Em 10 jogos da 2ª Fase, conseguimos 6 vitórias, 1 empate e 3 derrotas. Marcaram 47 golos e sofreram 24.

SUB 18 - FEMININOS
Nafarros (3) / Tojal (4)

1º Jogo do Campeonato Distrital de Sub 18 Femininos ...Uma estreia absoluta, a presentear os cerca de 150 espectadores com um belo jogo de hóquei. Esta jovem equipa, com uma média de idades de 14 anos, em nada ficou atráz do Tojal e foi um jogo muito equilibrado. Vamos continuar a lutar, porque todas vocês têm valor para demonstrar que este resultado foi essencialmente fruto da falta de sorte e não de falta de capacidade.
Parabéns a ambas as equipas.

SENIORES
Santa Clara (4) / Nafarros (3)
Um jogo onde a equipa de Nafarros tudo fez para sair dos Açores com uma vitória. Apesar do resultado negativo no final, de registar a excelente exibição dos jogadores. Golos de Pantana, Rilhas e Bravo.
Neste periodo menos bom, a ansiedade de ganhar é muita mas jogo a jogo, com esforço e dedicação, temos a certeza que melhores dias virão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Amigos de Nafarros
O jogo foi um espectáculo. As jogadoras de ambas equipas estão de parabéns.
Jorge Oliveira
Treinador do ACTojal