domingo, 7 de setembro de 2008

Natação Pinguins


Iniciaram os trabalhos e a intensidade dos treinos de Pré-Época. Os nossos Seniores tiveram o privilégio de utilizar para os treinos de piscina, as instalações da "Natação Pinguins"

Clube de Natação Pinguins
Rua Principal, 5
Casas Novas / Almoçageme
2705-025 COLARES
Tel 21 928 2468
Fax 21 928 1296

A Escola de Natação "Os Pinguins" está situada em Casas Novas, desde Julho de 1994. Na Escola de Natação desenvolvem-se várias actividades de carácter lúdico, pedagógico, social e terapêutico, abrangendo todas as idades e diversas áreas. Destaca-se a Natação para bebés, adaptação ao meio aquático, aprendizagem das técnicas de nado, aperfeiçoamento, treino, manutenção, terapias/recuperções (desvios de coluna,asma etc), salvamento aquático, Waterball, Hidroginástica e Hydrorider, (modalidade de exercício e terapia com bicicletas na água, lançada em Portugal nos Pinguins). A Escola também promove a formação de nadadores salvadores.
Piscina aquecida de tecto amovível e com os mais modernos sistemas de tratamento de água (sem ser c/base de cloro). Professores Diplomados e Especializados nas diversas áreas.


Aproveitamos para mais uma vez, agradeçer aos responsáveis da "Natação Pinguins", pela disponibilidade e cedência de instalações.

Sem comentários: