segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Agenda da Semana (6 a 12 Outubro 2008)

SÁBADO - 11 Outubro 2008
17:00 horas "BENJAMINS" Nafarros (4) / Salesiana A (4)
18:30 horas "SENIORES" Armada Verde (0) / Nafarros (3) (Taça Portugal)
19:30 horas "INFANTIS" Campo Ourique (2) / Nafarros (8)
20:30 horas "INICIADOS" Campo Ourique (1) / Nafarros (9)
20:30 horas "FEMININOS" Lobinhos (4) / Nafarros (3)

DOMINGO - 12 Outubro 2008
16:00 horas "ESCOLARES" Nafarros (1) / Salesiana A (11)
16:00 horas "JUVENIS" Oeiras (7) / Nafarros (6)

.

6 comentários:

Anónimo disse...

Excelente jogo dos Iniciados com o CACO, a pouco e pouco,vão assimilando os objectivos do novo treinador, todas as mudanças são dificeis, mas voces conseguem.
parabéns

Anónimo disse...

Há muito que não via jogo como o de femininos de hoje. Parecia uma batalha campal. O árbitro perdeu por completo o controle do jogo, deu cartões quando não devia e quando devia de ter dado não deu. Ainda não sabe as manhas das meninas, um toque e deitam-se ao chão, perdem a bola e fazem falta, quase parecia uma piscina com tanto mergulho. De Hóquei não teve nada Sr árbitro. Força meninas, para a semana há mais e isto é só o Torneio de Abertura, não uma final!

Anónimo disse...

Concordo plenamente com o comentário anterior! Parecia uma piscina autêntica aquele ringue ontem! Não costuma ser assim noutros jogos com outras equipas do país! Estranho...

Anónimo disse...

Não me entendeu. O problema não foi o ringue, muito pelo contrário. O problema foi o árbitro que não se soube impor e distinguir entre faltas verdadeiras e faltas forçadas, daí se falar nos mergulhos. Até que nunca disse que ele beneficiou A ou B, ele falhou para ambos os lados. Estragou foi o jogo.

Anónimo disse...

Os nosso Benjamins iniciaram em grande. Lindo espectaculo. Assim devia de ser o nosso hóquei a nível nacional, espectadores ao rubro a motivar os seus atletas. Ambas as equipas de parabéns. Aos Escolares não correu tão bem, mas temos é que levantar a cabeça e começar a preparar o próximo jogo. Boa semana a todos.

Anónimo disse...

Parabéns aos Benjamins pelo optimo jogo.
Rápidas melhoras ao José Maria