sexta-feira, 17 de outubro de 2008

Dê uma Tampa à Indiferença


As tampas de plástico recolhidas na UDC Nafarros, foram entregues ao Rotary Club de Sintra, para apoiar a campanha “Dê uma tampa à indiferença”. Estamos de Parabéns, pois o nosso contributo já deu frutos e o resultado financeiro da recolha de tampas de plástico realizada em Nafarros, vai ser atribuído sob a forma de mais uma cadeira de rodas para quem mais necessita.


" CONVITE
O Rotary Club de Sintra tem o prazer de convidar a União Desportiva de Nafarros a estar presente na cerimónia que se vai realizar em Sintra, a fim de receber a cadeira de rodas que lhe foi atribuida pela sua participação no projecto "Dê uma tampa à Indiferença"

Esta cerimónia terá lugar no Dia 18 de Outubro de 2008, pelas 10H30. "


O Rotary Club de Sintra vai entregar 40 cadeiras de rodas, adquiridas com os fundos obtidos em resultado do projecto de sensibilização para a reciclagem de tampas de plástico, designado “Dê uma tampa à indiferença”. Este projecto resulta da venda das tampas para reciclagem, usando-se o produto dessa venda na aquisição de cadeiras de rodas para serem entregues a instituições ou a pessoas com graves carências económicas e sociais.

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Estamos de facto de Parabéns. Já observei a alegria de ajudar e vi crianças entregarem sacos de tampas à D. Natália, como se estivessem a entregar um tesouro. Felizes por fazerem parte de um projecto. Somos de facto uma grande familia em Nafarros