sábado, 8 de novembro de 2008

Infantis fazem reportagem - Vialonga/Nafarros


Jogou-se na Quinta-Feira, 6 Novembro 2008, a 9ª Jornada do Campeonato Distrital de Infantis - 1ª Fase - Série A. Como não estive presente, decidi alterar as coisas e deixar que os intervenientes (atletas e treinador), fizessem um resumo do jogo ....

Jogaram e marcaram: Gonçalo Lourenço (G/R), Margarida Alves, Gonçalo Nogueira (1), Luis Judicibus, Mauro Ferreira (2), e ainda, Rita Diogo (G/R), Miguel Leal (1), Matilde Morgado, Pedro Prazeres e Bernardo Oliveira.

"Uma 1ª Parte onde as cautelas defensivas foram implementadas , jogando na base do contra-ataque, onde as nossas falhas consistiram no capitulo da finalização e contra-ataques falhados. A equipa do Vialonga aproveitou uma das poucas oportunidades que obtiveram e marcaram 1 golo.Depois de sofrer o golo, a nossa equipa assentou jogo e numa bonita jogada da Margarida e do Mauro, igualamos o resultado, para pouco tempo depois, numa jogada individual por detráz da baliza, o Mauro fazer o 1-2.
Na 2ª parte, as coisas simplesmente bloquearam. Erros defensivos, ofensivos, desconcentrações, fizeram com que a equipa adversária desse a volta ao jogo para 3-2, foi então que a 3 min do fim, numa altura do jogo imprópria para cardiacos e com algumas alterações feitas (Matilde e Miguel na frente), os atletas que entraram vieram ajudar na reviravolta. Num passe da Matilde para o Miguel, fazemos o 3-3. Logo de seguida, num remate de fora da área, o Gonçalo faz o 4-3. Foi a felicidade de toda uma equipa que muito me orgulha treinar. O Pedro entrou a segundos do final e o Bernardo nem entrou - a eles peço desculpa, mas gostaria de frizar que mesmo tendo sido um jogo menos bom, menos bem jogado, o apoio de todos os jogadores sem excepção foi notável, algo que luto muito para que assim seja - espirito de sacrificio e união do grupo. Parabéns aos meus atletas, que para mim, são os melhores do Mundo.
Uma palavra para os 2 guarda-redes que estiveram muito bem e para o Ricardo, que mesmo de fora, sofreu e muito, e apoiou o grupo.
Paulo Pantana - Treinador"




















Até Breve!

5 comentários:

Anónimo disse...

Reportagem muito original. Só a D.Natalia para uma ideia destas.Obrigado pela dedicação e educação que dá aos nossos filhos. Atenção meninos e meninas, o hoquei está bem mas o Português ...

Anónimo disse...

Queria deixar um grande abraço a todos estes miúdos/as que muito me orgulho de treinar…Gostei de ver todos estes comentários feitos por eles/as.
É de louvar a união que se está a criar aos poucos nesta equipa, na qual eu estou a lutar para que tal aconteça…Mesmo lutando contra pessoas que insistem em criticar treinador e até alguns jogadores/as…Por eles lutarei sempre… para que sejam cada dia melhores Jogadores/as e cada dia melhores pessoas SEJA CONTRA QUEM FOR…Não posso deixar de dar uma palavra de AGRADECIMENTO aos meus colaboradores, Sr.ª Mariana incansável no seu trabalho para a equipa, Sr.º Diogo além de ajudar também muito a equipa e treinador também é o Fotografo de serviço…A eles um Abraço enorme de gratidão, estes miúdos merecem! Vamos ser fortes e Unidos, e tentar alcançar a melhor classificação possível.
Não poderia deixar de dar uma Palavra a NATÁLIA pela dedicação a este clube e pelo apoio a todos os atletas do NAFARROS. Sei que não é fácil agradar a todos mas o seu trabalho é notável…Da Nossa equipa de Infantis aqui vai o Nosso OBRIGADO.
Um Abraço Paulo Pantana…Força Miúdos/as.

Anónimo disse...

Ha, ha, ha .... Está o máximo, Muito giro e interessante. Grande reportagem. Continuem o bom trabalho.

Anónimo disse...

Reportagens como esta deixam-me de lágrima no olho. Parabéns a todos, meus queridos, pelos vossos comentários acerca do jogo. Consegui assim ver o impacto que causou, pois do jogo, infelizmente não vi nada. Para ti Paulo, aqui vai, mais uma vez os meus Parabéns, pela tua força e coragem para enfrentar tudo e todos. E por ultimo aos 4 (que sabem quem são), por este maravilhoso Blog. Bjokas.

Anónimo disse...

Parabens á equipa que apesar de terem feito um jogo menos bom conseguiram ganhar, acho que foi a união tem mostram no dia a dia que ajudou.Continuem no bom caminho para que sejam o nosso orgulho. Em relação ao Português já não se pode dizer que sejam o nosso orgulho, requer um pouco mais de atenção, pelo menos para alguns.