domingo, 2 de novembro de 2008

Resumo Fds: 1/2 Novembro 2008

Fim de Semana
90% Vitorioso
O Fim de Semana desportivo iniciou com o jogo de Escolares em Paço Arcos. Com a Treinadora Sandra ausente, foi o Treinador Pedro que os acompanhou. Os nossos atletas estavam endiabrados, e com muita atitude.Conseguiram uma merecida Vitória em casa do sempre dificil Paço de Arcos, por 5-7. O João Rosa estreou o marcador e chegamos ao Intervalo a ganhar por 1-5. O Pedro esteve muito bem na baliza e até defendeu um Penalty em grande estilo. Todos se empenharam e estão de Parabéns.
Jogaram e marcaram: Pedro Nunes (G/R), João Almeida, Paulo Teixeira(1), Gil Domingues, Beatriz Alves, João Rosa (3), Dinis Saraiva (2), José Gonçalves, João Jesus (1) e João Valente (G/R).

Em dia de Todos-os-Santos, os Escolares apostaram com os Seniores Femininos, em como conseguiam marcar mais golos do que elas, lá se foi o prémio (rebuçados), pois empataram!

Os Femininos receberam e venceram o Alverca, para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, por 7-1. Numa exibição de altos e baixos, vitória sem contestação das Nafarrenses, que no entanto podiam ter controlado a partida de forma mais autoritária. Ao intervalo venciamos por 5-0. Jogaram e marcaram: Débora, Cátia (1), Nicolle, Rute, Inês, Liliana, Sandra (2), Sónia (3), Tania (1) e Mónica (G/R).
Próxima Eliminatória (1/4 Final), dia 20 Junho 2009.

Os Seniores receberam o Campo Ourique e perderam por 1-2. Ainda não foi desta que conseguimos pontuar no Campeonato Nacional, e ao final da 3ª Jornada, estamos em 14º Lugar. Apesar de estarmos a passar por um momento menos bom, temos a certeza e confiança, que este grupo consegue recuperar, e dar muitas alegrias aos adeptos.
Alinharam e marcaram: Diogo Silva (G/R), Miguel Agostinho, Nelson Chorincas, Pedro Teixeira, Ricardo Pedro, e ainda, Hugo Gonçalves, Gonçalo Ferrão, Fábio Sousa, Mário Gomese e Eurico Soromenho (G/R).

No domingo, os nossos PEQUENOS Benjamins, deslocaram-se a Paço Arcos, e apesar de só termos apresentado 5 atletas, conseguiram vencer por 10-11. O Tomás Pantana, que por norma é avançado como o pai, quiz experimentar ser Guarda Redes como o tio, e dizem os "entendidos" que vai ser melhor que qualquer um dos dois! A nossa Alice marcou 1 golo, e a Catarina manteve a defesa limpinha pois "varria" quem se aproximasse da sua área. O Zé Pedro ainda não encaixou tanta regra/apito na sua memória de 5 aninhos, mas lá chegará. A estrela do jogo foi o Zé Maria, que a brincar a brincar, marcou 10 golos. Parabéns Benjamins por um jogo bem disputado e emotivo, pelo espirito de entrega e dedicação.
Apesar da vitória por golos, devido ao novo regulamento de Apoio à Formação, terminamos o jogo com 10 pontos negativos ....
Bonificações:
3 Pontos *Vitória
5 Pontos *1 ponto por cada atleta participante
Penalizações:
-1 Ponto *Menos de 8 atletas
-2 Pontos *Apresentou 1 G/Redes
-5 Pontos * -1 por cada atleta que jogue 3 partes consecutivas
-10 Pontos* -2 por cada atleta que jogue as 4 partes

Em Nafarros, foi uma tarde Vitoriosa: 4 jogos, 4 vitórias. Muitos apoiantes nas bancadas e muito calor humano, num final de tarde frio.
Os Infantis venceram o Oeiras por expressivos 11-3. Até o Guarda Redes Pedro- Escolar, teve oportunidade de jogar e dar o seu contributo.Ao intervalo venciamos por 9-1.
Jogaram e marcaram: Rita Diogo (G/R), Gonçalo Nogueira (5), Matilde Morgado (1), Pedro Teixeira, Margarida "Barbie" Alves, Ricardo Gomes, Miguel Leal (2), Mauro Ferreira (3) e Pedro Nunes (G/R).

Os Iniciados venceram o Oeiras B por 7-0. Iniciamos bem, com Tiago Pedro a marcar bem cedo e logo a seguir a concretizar uma grande penalidade. Resultado ao intervalo: 2-0. A segunda parte foi mais productiva, mas apesar do resultado positivo, facilitamos e colecionamos muitas oportunidades de golo sem tirar proveito. Com o nosso Guarda Redes Daniel ausente, o Gonçalo (Infantis) foi chamado e quando entrou, esteve à altura. Foram mostrados 9 Cartões Amarelos (2 Nafarros) e 2 azuis (por acumulação).
Jogaram e marcaram: Inês Tavares (G/R), Diogo Tenda (1), Francisco Nunes (1), Luis Judicibus, Sebastião Gomes, Gonçalo Gonçalves, Tiago Pedro (3), David Duarte (2), Gonçalo Lourenço (G/R).

Os Femininos jogaram com o Alverca, para o Torneio de Abertura, e venceram por 3-0. Um jogo que já não alterava a classificação final, deu para rodar algumas atletas menos utilizadas.
Jogaram e marcaram: Mónica Lopes (G/R), Alexandra Nascimento, Nicolle Gomes, Rute Santos, Inês Diogo, Diana Esteves, Sandra Silva (1), Sónia Silva (1), Tania Freire (1), Filipa Alcaide (G/R).

Os Juvenis fecharam a tarde desportiva e venceram os Lobinhos por 12-4. Ambas as equipas alinharam desfalcadas de atletas, o Nafarros apresentou 8 jogadores e o Lobinhos 7 jogadores. Entramos bem e bem cedo tomamos conta do jogo. Com o marcador a revelar ao intervalo uma vantagem de 5-2, a 2ª parte manteve a mesma tendência. Bom jogo colectivo, com bons passes e excelentes jogadas, de alto nível técnico, movimentações rápidas, mas falhamos um pouco na defesa.
Jogaram e marcaram: Nuno Galvão (G/R), Rui Dinis (4), David Silva, Humberto Santos (2), Ricardo Alves (3), Bruno Santos (2), João Leal (1), Francisco Carrilho (G/R).

Para a semana há mais!


5 comentários:

Anónimo disse...

falta ai a marcadora de um golo das femininas

Anónimo disse...

Parabens a todas as equipas do Nafarros!!!
Força nafarros!!!

Anónimo disse...

Grande Tomás Pantana !

Será, certamente, melhor que o tio !!! hehehehe
Força Tomás !!!

Anónimo disse...

Foi pena os Iniciados falharem tantos golos. Podiam ter ganho pelo dobro. Mas parece-me que estão a melhorar na sua forma de jogar. De resto parabéns a todas as equipas. Foi um fim de semana em grande

Anónimo disse...

Parabéns a todas as equipas e fazemos votos que continuem alegres e bem dispostos por representar uma grande Casa - o Nafarros. Parabéns pelo blog, colorido, bem formatado e sempre com toda a informação que necessitamos.