sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Nafarros na Final-Four do Torneio de Abertura APL

Sem saber como ou porquê, a nossa Equipa Senior vai estar na Final-four do Torneio de Abertura de Seniores Msculinos da APL.



Depois de termos terminado em 2º Lugar da Série A, com o mesmo numero de pontos que o Cascais, mas derrotados pelo mesmo, fomos informados há minutos pela APL , que por razões não divulgadas, seria o Nafarros a jogar na Final-four e não o Cascais. Isto veio alterar os planos do Treinador, pois são 2 jogos adicionais, não planeados.



Ficamos a aguardar o desenrolar desta "novela", assim como as decisões do Conselho Disciplinar, para podermos entender o porquê desta decisão.



CALENDÁRIO DE JOGOS

DOMINGO - 4 OUTUBRO 2009
Local: Cascais
17:00 horas Benfica (4)/ Fisica (3)
18:30 horas Nafarros (4) / Caco (3)


SEGUNDA-FEIRA - 5 OUTUBRO 2009
Local : Vialonga
15:00 horas Jogo entre Vencidos
Fisica / Caco
16:30 horas Final ( jogo entre vencedores)
Benfica (6) / Nafarros (3)
.

8 comentários:

Anónimo disse...

Cascais tinha jogador mal inscrito no jogo com o Paço de Arcos.

Anónimo disse...

Esse jogo foi em 19 Set, só em 2 Outubro é que isso foi visto? Se esse foi o caso, muitos mais clubes vão ter que pagar multas, se é que as vão cobrar. E mais, o Cascais tem jogo do Campeonato amanhã e não lhe convinha jogar na Final-four. Esta história está muito mal contada.

Anónimo disse...

O Benfica ganhou e apresentou a sua equipa de Juniores nesta final vencendo sem contestação por ter sido a melhor equipa. Felicidades para o nafarros neste campeonato.

Anónimo disse...

Foi uma falta de respeito para com o Nafarros, o Benfica enviar a equipa Junior. São bons demais para jogar connosco? Pk entraram no torneio se não queriam jogar com equipas de outras divisões? Se o Nafarros tivesse feito isso caía o carmo e a trindade mas como foi o benfica ...

Anónimo disse...

O benfica e um clube se é possivel levar os juniores porque nao?

Anónimo disse...

Ultimo comentário só pode ser de um benfiquista. Se os Seniores não queriam jogar, não entravam no torneio, que por acaso, era facultativo. Pk jogaram seniores até ao apuramento e depois mandam os juniores? Mas enfim, quem pode manda e neste assunto vai haver sempre as duas opiniões, mas o que eu sei foi que me desloquei a Vialonga para ver a equipa senior e não Juniores. Se soubesse, tinha ficado em casa.

Anónimo disse...

Eu sou Benfiquista, mas não fanático, só do hoquei, por isso acho uma falta de respeito do Benfica (ou qualquer outro dito grande), quando joga com clubes de menor historial, levar a sua equipa "B", se não querem participar digam não e assim não enganam os seus adeptos.
Parabéns "Seniores" do Nafarros.
Carlos Gonçalves

Nuno disse...

Muito gostam os lagartos de dizer mal do Benfica, qualquer coisinha, e zás... toca a cascar no Benfica. Se o SLB não aceitasse o convite, não faltariam as bocas do tipo, " Ah pois é, julgam-se superiores e não aceitaram participar num torneio com equipas de escalões inferiores..."; como aceitaram mas na final apresentaram a equipa de juniores... "aqui d'el Rei... que falta de respeito, etc, etc, etc."
Como diz opovo e bem, preso por ter cão, preso por não ter."
Haja coerência!!!