terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Feliz Natal - 62º Aniversário




A Direcção da União Desportiva e Cultural de Nafarros deseja a todos os Sócios, Atletas, Treinadores, Equipa Técnica, Familiares, Amigos e Simpatizantes um Santo e Feliz Natal


Na passagem do 62º Aniversário da U.D.C. Nafarros, no dia 25 Dezembro 2009, aproveitamos para convidar os nossos Sócios e Amigos para se juntarem a nós, pelas 16:00 horas, para celebrarmos a data.


.

7 comentários:

Anónimo disse...

boa tarde parabens ao nafarros pelo valor que dá ao nosso hoquei isto não é só um clube é uma familia.
FELIZ NATAL PARA TODOS E TENHAM UM ANO NOVO CHEIO DE VITORIAS.

V.N. disse...

Olá Nafarros como Benfiquista e atleta venho dár os meus parabens ao Nafarros pelo nosso e vosso atleta que foi aí que ele nasceu era uma perda se ele deixa-se o hoquei mas afinal ele começou bem parabens ao P. Ferreira, vai em frente e dá sempre o teu melhor como fazias aqui que vaís longe é clube de nome pequeno mas é grande Clube Nafarros o bom filho á casa do Pai volta como nós esperamos voltes para cá um dia quando entenderes estaremos á tua espera Boas Festas para o Nafarros, para o Pedro e toda a familia do vosso amigo V.N.

NELSON.M. disse...

Em primeiro lugar boas festas para todos sou socio benfiquista mas tenho todo o respeito pelo Nafarros e visitei pela primeira vez este blogo espero que me recebam bem é que eu sou fã do Pedro Ferreira como hoquista hía para todo o lado ver os jogos dele só quando tinha futsal do meu filho é que não, por isso venho desejar ao PEDRO e a toda a familia boas festas e um Ano Novo Cheio de grande prosperidade alegria páz e muitas vitórias parabens ao NAFARROS E A ESTE ATLETA PELA HUMILDADE DELE E PELO HOQUEI QUE ELE NOS SABE DELICIAR COM BELOS GOLOS E JOGADAS SABIAS EMBORA APRENDE-SE MUITO NO BENFICA FOI DAÍ QUE ELE SAÍU E AGORA VOLTOU MAS POR VONTADE DELE PORQUE NINGUEM QUER PERDER UM ATLETA DESTES MAS UM DIA VAÍ MUITA GENTE ANDAR ATRAZ DELE CONTINUA COM A TUA GARRA ESTA EPOCA JÁ NÃO O VOU VER NA LUZ SÓ SE VIER NO ESCALÃO ACIMA JUVENIS QUE AINDA VEEM Á LUZ MAS VOU ESTAR ATENTO E SE PUDER VOU VE-LO NEM QUE SEIJA NALGUM TORNEIO UM ABRAÇO .
NELSON MAGALHAES

O.HOS. disse...

Ao visitar-mos este site vimos que o Pedro Ferreira está em Nafarros sabia-mos que querias deixar o hoquei ficamos felizes e desejamos que continues a progredir como tens progredido desejamos-te muitas felicidades e um Natal Feliz e um Ano Novo cheio de grandes titulos para ti e para o teu Clube são os deseijos de todos os teus amigos de Oliveira do Hospital.

Anónimo disse...

A todos os Atletas,Dirigentes, Equipas Técnicas, Pais, Sócios e Simpatizantes do U.D.C. Nafarros, desejo uma feliz quadra natalicia para todos, assim como um bom ano 2010.
Cumprimentos
Carlos Gonçalves

Anónimo disse...

A todos de nafarros, deixo votos de Boas Festas e um ano de 2010 cheio de emoções desportivas positivas.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

A todos os atletas e todas as equipas de Nafarros desejo que comecem o Ano de 2010 com muita sorte muito empenho e mostrem que são os maiores e que dão tudo para serem os melhores uma boa continuação.