quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

1º Torneio Inter Zona APL - Sub 15


Realiza-se no próximo fim de semana de 30 e 31 de Janeiro o 1º Torneio Inter-Zonas 2009/2010 com as diversas Selecções Masculinas e Femininas das 4 Regiões de Lisboa (Zonas Cascais, Centro, Oeste e Sintra). Este projecto, lançado esta Época pela AP Lisboa, vem alterar e reorganizar o processo de visionamento e prospecção de jovens talentos no Distrito de Lisboa, masculinos e femininos, e permite uma maior envolvência e participação de técnicos, dirigentes e outros agentes desportivos. Permite uma observação com elevada regularidade, e que os atletas tenham uma maior e melhor formação.
É um dos mais ambiciosos projectos desta Associação.

Selecções de Cascais, Centro, Oeste e Sintra irão entre si disputar este Torneio e no final teremos a eleição do "Dez Ideal" para os atletas Masculinos e Femininos de Lisboa.

A Direcção da AP Lisboa convida todos os amantes da modalidade a estarem presentes no pavilhão do GD Vialonga, onde julgamos se vai realizar uma jornada muito importante para o futuro do Hóquei em Patins. Não falte, compareça e apoie os jovens atletas.A sua presença é importante.


A UDC Nafarros está muito orgulhosa de fazer parte deste projecto, e congratula todos os atletas que foram selecionados, mas muito em especial os nossos:
Masculinos : Miguel Leal
Femininos: Matilde Morgado, Rita Diogo, Inês Cunha, Margarida Alves, Beatriz Alves e Alice Domingues.
Divirtam-se, aprendam e obtenham bons resultados.
.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Pedro Ferreira não foi chamado?