sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

Nafarros na Taça Feminina de Clubes


A UDC Nafarros inscreveu a equipa Feminina para a Taça Feminina de Clubes (Taça CERS).

Esta competição é de inscrição facultativa e põe frente a frente algumas das melhores equipas femininas Europeias.
Apesar do Sorteio se realizar no final do mês, prevê-se que se inscrevam Clubes de Portugal, Espanha, Suiça, França, Alemanha e Itália.

A Prova é composta por 3 fases:
* Fase Preliminar (27/02 e 6/02)
* Fase de Apuramento
* Fase Final
Realizar-se-ão as eliminatórias necessárias, em jogos a duas mãos (casa e fora), até ao apuramento de 7 Clubes, que se juntarão ao Clube Campeão em titulo para disputar a Fase de Apuramento. Na Fase de Apuramento, o 8 Clubes apurados disputarão uma eliminatória, em jogos de duas mãos (casa e fora), até ao apuramento de 4 Clubes que disputarão a Fase Final. A Fase Final será disputada num único fim de semana e no mesmo local, no decorrer do mês de Maio.

Cada Clube participante é responsável pela organização e custos da sua viagem, assim como pelos custos da estadia.

Como a situação financeira da U.D.C. Nafarros não permite tal despesa, vamos organizar várias actividades para angariar fundos. As atletas comprometeram-se a pagar a diferença necessária para participarem. Assim, todos os que quizerem colaborar connosco nesta campanha, são bem vindos.

Para iniciar a angariação de fundos, realiza-se este sábado, 9 Janeiro 2010, uma "Noite de Shots", com musica e muita diversão. Apareçam.



2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns equipa "Femininas", pela coragem da inscrição na competição, não só desportivamente, mas tambem pelas dificuladades financeiras que vão encontrar.
Isto sim é amor à camisola, o qual devia servir de exemplo para outros clubes e até outras modalidades, esperemos que as entidades locais estejam atentas para o facto.
Força Nafarros
Carlos Gonçalves

Anónimo disse...

Parabéns pelo desafio a que se propõem. Com esta inscrição, estão a dignificar o clube e Portugal. Felicidades.
Jorge Oliveira