segunda-feira, 15 de março de 2010

Resumindo (Fds 13 a 14 Março 2010)


Fim de semana de Taça de Portugal. Seniores fora da competição e Femininos a receberem o FC Alverca. Vencemos por 6-4, com golos de Rute, Pulga, Sónia e Sandra (3). A Tatiana lesionou-se e aproveitamos para lhe desejar rápidas melhoras. À Tania do Alverca, Obrigada, pela forma como ajudou a socorrer a Tatiana, durante e depois do jogo, mostrando que é uma excelente profissional, e uma atleta com muito Fair-play.
A 3ª eliminatória da Taça é no dia 12 Junho e as equipas que ainda estão em competição são:
(Sul) Nafarros, Lobinhos,Turquel e Sesimbra
(Norte) Mealhada, Vila Boa Bispo, Carvalhos e F. Nortecoope
Sorteio no dia 22 Março 2010.

Os Juniores receberem o Parede FC e venceram por 8-5. O árbitro nomeado não apareceu. Em dia goleador, o Fábio marcou 7 golos e o Tiago 1. Um encontro bem disputado, no qual a nossa equipa foi superior e justificou plenamente a conquista dos 3 pontos.

Os Escolares foram ao Estoril jogar com a Salesiana e perderam por 7-3.
A entrega e a determinação dos nossos jogadores não foram suficientes para equilibrar a partida com este forte adversário. Vamos continuar a acreditar.

Os Benjamins realizaram "O JOGO DO FIM DE SEMANA". Receberam a Salesiana e venceram por 6-4. Foi a 1ª Vitória desta jovem equipa e proporcionaram aos presentes momentos de muita alegria. O pequenito Diogo marcou o seu 1º golo ... tudo em pé, alegria nas bancadas, muitas palmas e até lágrimas de alegria nos olhos da mamã!
Que esta seja a 1ª de muitas vitórias, mas mais importante ainda, é que o vosso espírito positivo e de grante entrega, a alegria com que jogam, tornem isto numa experiência muito proveitosa e que venha a dar os seus frutos mais tarde. O mais importante nestas idades é o facto de participar e usufruir do prazer do jogo, e estas crianças conseguiram fazê-lo ontem.

Os Infantis jogaram em casa, frente ao Alverca. A 1ª metade do jogo foi muito equiparada, e ao intervalo venciamos por 2-0. Na segunda parte o Nafarros dominou o jogo. Um jogo bem disputado, uma boa prova da nossa equipa. Parabéns a todo o grupo de trabalho.

Os Juvenis foram a Torres Vedras e perderam com a Fisica por 6-3. Depois de estarem a ganhar por 2-3 ao intervalo, a 2ª Parte foi complicada e mais uma vez não conseguimos manter o mesmo nível de jogo. Terminamos assim a 1ª Volta, sem conseguirmos uma vitória. Sabemos que esta equipa tem bons elementos, e que apesar das várias lesões de atletas do grupo, vão conseguir dar a volta por cima e voltar a resultados mais favoráveis.

Os Iniciados deslocaram-se a Odivelas e venceram por 2-8. Um jogo bem disputado com poucas dificuldades para os nossos atletas.
.

2 comentários:

Paulo Pantana disse...

Graças a todos vocês, foi possível, passo a passo, tornar viável o que, a princípio, parecia um sonho. Todos vocês contribuíram não só como equipe, mas também como amigos torcendo e trabalhando juntos pelo mesmo ideal. Gostaria de citar todas as contribuições, esforços, empenho e conquistas protagonizados por cada um de vocês, porém isso faria desta mensagem um verdadeiro livro, mas vocês sabem que são os maiores. Sendo assim, deixo o meu muito obrigado e minha sincera gratidão a todos vocês Minha equipa de INFANTIS e Seccionistas e Pais dos atletas que tanto se esforçam para que isto seja realmente um sucesso de formação de atletas e principalmente de futuros Homens e Mulheres. Nunca se esqueçam mesmo que outro vos queiram meter lá no alto numa grua, não deixem...vamos construir a nossa escada mesmo que leve tempo, quando chegarem ao topo e cairem não caiem em queda livre, e podem com essa escada voltar a subir. Voces são os MELHORES Parabéns... São eles/as : MARIANA,CARLA Seccionistas ATLETAS: MARGARIDA ( CAP.); GIL ( SUB CAP.) ; RICARDO ( 3º CAP ) MAURO; GONÇALO ( G.R ) GONÇALO; PAULO; INÊS; JOÃO VALENTE; JOÃO ROSA; BERNARDO
Adicionar uma legenda
Graças a todos vocês, foi possível, passo a passo, tornar viável o que, a princípio, parecia um sonho. Todos vocês contribuíram não só como equipe, mas também como amigos torcendo e trabalhando juntos pelo mesmo ideal. Gostaria de citar todas as contribuições, esforços, empenho e conquistas protagonizados por cada um de vocês, porém isso faria desta mensagem um verdadeiro livro, mas vocês sabem que são os maiores. Sendo assim, deixo o meu muito obrigado e minha sincera gratidão a todos vocês Minha equipa de INFANTIS e Seccionistas e Pais dos atletas que tanto se esforçam para que isto seja realmente um sucesso de formação de atletas e principalmente de Homens e Mulheres. Nunca se esqueçam mesmo que outro vos queiram meter lá no alto numa grua, não deixem...vamos construir a nossa escada mesmo que leve tempo, quando chegarem ao topo e cairem não caiem em queda livre, e podem com essa escada voltar a subir. Voces são os MELHORES Parabéns... São eles/as : MARIANA,CARLA Seccionistas ATLETAS: MARGARIDA ( CAP.); GIL ( SUB CAP.) ; RICARDO ( 3º CAP ) MAURO; GONÇALO ( G.R ) GONÇALO; PAULO; INÊS; JOÃO VALENTE; JOÃO ROSA; BERNARDO. OBRIGADO

Anónimo disse...

Quero deixar também umas palavras de agradecimento a toda a equipa de Infantis, pelos bons momentos que nos têm proporcionado. Para a minha colega seccionista, que é sem dúvida uma pessoa especial, para ti Paulo, pela tua dedicação, e principalmente aos pais dos nossos meninos. A educação deles é excepcional. Parabéns, pelos filhos que têm.
Bjokas!!!
Carla Martins