domingo, 28 de março de 2010

Resumindo (Fds 27 a 28 Março 2010)


Iniciados, juvenis e Juniores de folga, Femininos em França para a Taça Europeia de Clubes.

Os Benjamins jogaram com o Paço de Arcos e apesar de terem perdido por 1-3, foi um jogo muito equilibrado onde os nossos atletas deram tudo. Jogam com alegria e contagiam o publico presente. Houve emoção até ao apito final. Estão todos de Parabéns.

Os Infantis receberam o Benfica e venceram por 4/3. Um jogo por história muito emotivo, bem disputado e apesar de termos estado a perder, os nossos jovens conseguiram dar a volta ao resultado e marcar o golo da vitória bem perto do apito final. Os nossos atletas jogaram em grupo, com jogadas rápidas, de alto nível e sem nunca desistir. Um prémio justo para esta equipa muito esforçada.

Os Seniores jogaram o Derbi Saloio .... Nafarros / Sintra. Quando se pensava que viria pouco publico, devido ao jogo de futebol, fomos agradavelmente surpreendidos e as bancadas ficaram cheias de adeptos a vibrar pelos seus Clubes.
Fomos os primeiros a marcar , mas o Sintra empatou e de seguida subiu para o comando. Chegamos ao intervalo a perder 1-2. Na segunda parte entramos bem e empatamos, 2-2 para de seguida fazermos o 3-2. Perto do final, o Sintra empata, 3-3, resultado com que terminou o jogo. Um jogo bem disputado, com incerteza no marcador até ao apito final.
Com este resultado, mantemos o 7º Lugar (34 pontos = 23 jogos/10 vitórias/4 empates e 9 derrotas) .

Os Escolares deslocaram-se a Paço Arcos, com alguns Benjamins no grupo. Depois de estarem a perder, os nossos jovens conseguiram dar a volta ao resultado e venceram por 4-8. Parabéns a todos.

.

2 comentários:

Anónimo disse...

Á equipa de Séniores
quero manifestar o meu apoio pelo grande jogo que fizeram frente ao Sintra. Acho que perdi um grande jogo, não levem a mal mas a equipa feminina também precisa de mim.
Força Nafarros
Marta

amigos da Parede disse...

Grande Pedro sentimos a tua falta.
Teus amigos da Parede hoquei.