segunda-feira, 12 de julho de 2010

3x3 foi um sucesso!


A UDC Nafarros organizou no passado fim de semana um Torneio de Hóquei em Patins, na vertente 3x3. Esta vertente está a ganhar, de ano para ano, mais praticantes e adeptos, e a animar o Verão Nacional. com regras próprias e uma dinâmica diferente, jogado mais pelo prazer e diversão, do que pelo rigor táctico, o hóquei 3x3 ganha cada vez mais expressão em Portugal.

O Torneio foi um sucesso e as inscrições superaram as nossas expectativas. 160 atletas constituíram 32 equipas, que durante 2 dias competiram com muita alegria e entrega. O publico que se deslocou ao nosso pavilhão vibrou com os jogos, houve muita divertimento e acima de tudo, camaradagem!

Aproveitamos para agradecer a todos presentes pelo entusiasmo e colaboração, aos atletas que em pista proporcionaram grandes momentos, à equipa de arbitragem que connosco colaborou e por fim, aos nossos preciosos colaboradores.
Todos juntos contribuíram para fazer esta grande festa e para que todos desfrutássemos de 2 dias dedicados ao desporto que tanto amamos.

Terminamos a Época 2009/2010 ao mais alto nível e resta-nos desejar a todos Boas Férias, e que regressem em Setembro prontos para mais uma Grande Época.

.


.

Sem comentários: