domingo, 28 de novembro de 2010

Fim de Semana quase em pleno

Fim de semana de 6 jogos e 5 vitórias.

No Sábado, os Iniciados deslocaram-se à Parede e apesar de não terem realizado um Grande jogo, venceram merecidamente por 1-5. Deu para rodar todos os atletas e gerir o plantel para o 1º jogo, em fim de semana de jornada dupla.
Os Femininos deslocaram-se a Alverca, com a Sandra de fora a recuperar de lesão, e vencemos por 2-3, com golos de Sónia (2) e Ana (1). Com este resultado, ficamos em 2º Lugar, após a 7ª Jornada do Campeonato Nacional.
Os Seniores deslocaram-se a Valado de Frades, e perderam por 8-3. O jogo não correu muito bem para o nosso lado e venceu a equipa mais forte. Mantemos a mesma posição da ultimas 4 jornadas - 14º Lugar. Acreditamos na equipa e temos a certeza que vamos conseguir dar a volta e obter resultados mais positivos.

O Domingo foi 100 % vitorioso - 3 jogos em casa, 3 grandes exibições e 3 vitórias.
Os Infantis receberam e venceram a Salesiana A por 9-3. Controlaram o jogo do principio ao fim e houve oportunidade para todos os atletas jogarem, até o Gonçalo (avançado), que se teve que equipar a Guarda-Redes jogou, e até fez algumas defesas!
Os Iniciados jogaram com o Caco, e venceram por 5-2. A expectativa era grande, depois de no ultimo confronto em Campo de Ourique, termos perdido por 4-1. Desta vez, entramos bem melhor no jogo. Um jogo bem disputado, com os apoiantes de ambas as equipas ao rubro e a apoiarem os seus atletas, de forma alegre e educada ... como devia de ser! Em campo os nossos atletas jogaram de forma inteligente e conseguiram a vitória. Estamos assim em 3º Lugar, a 1 ponto do 2º Classificado.

O Jogo da Semana foi protagonizado pelos nossos Juniores. Receberam e venceram o GD Sesimbra, por 7-5 (ao intervalo 1-0). Depois de na I Volta termos perdido 3-8, era esperado um jogo difícil. Com o apuramento para o Campeonato Nacional garantido, o Treinador aproveitou para rodar a equipa e os nossos atletas mostraram estar à altura e foram justos vencedores.
Andamento do marcador : 1-0, 1-1, 1-2, 2-2, 3-2, 4-2, 4-3, 5-3, 6-3, 6-4, 7-4, 7-5
Jogaram e marcaram : Ricardo Bairrada (G/R), Bruno Santos (2), Tiago Vieira (1), Humberto Santos, Ricardo Alves, e ainda, Rui Dinis (3), Claúdio Silva (1), José Conceição, João Leal e Jorge Filipe (G/R).
Faltas de Equipa: 11 - 14

O Nafarros ficou assim em 3º Lugar da Série, nesta 2ª Fase. Na I Fase, 6 jogos = 5 vitórias + 1 derrota, na II Fase, 6 jogos = 3 vitórias + 3 derrotas.
Foi a 1ª derrota do Sesimbra esta Época. Na I Fase, 6 jogos=6 vitórias, na II Fase que terminou hoje 6 jogos = 4 vitórias, 1 empate e agora esta derrota.

Parabéns a todos, estamos no caminho certo.
.

Sem comentários: