sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Floorball em Nafarros

Hoje à noite, a partir das 20:00 horas, a nossa equipa de Seniores Femininos vai ter um treino algo diferente.  Com a colaboração do nosso amigo Helder Silva, parte do treino vai ser um jogo de floorball.

Vem até Nafarros ver esta nova modalidade, que está a ganhar fâs em Portugal.  Apesar de o jogo de hoje fazer parte do plano de treinos da equipa feminina, se houverem interessados, voltamos a organizar mais jogos.

O Floorball é divertido, rápido, seguro e barato. O equipamento para jogar é muito simples: um par de sapatilhas, roupa desportiva e um stick de plástico.  É um desporto rápido, dinâmico e muito fácil de jogar; também contagia pelo grande potencial para o desenvolvimento de habilidades com a bola e o stick, assim como da capacidade de passe e remate. Muito do seu tempo é jogado perto das balizas, com muitas situações de golo e mudanças rápidas no jogo.  O floorball é ideal para grupos com idades variadas, devido à ênfase na velocidade, na habilidade e na técnica, em detrimento da força física.
Qualquer um pode jogar floorball independentemente do sexo, da idade e da condição física.


.

Sem comentários: