sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

DERROTADAS ANTES DE ENTRAR EM CAMPO!

INDIGNAÇÃO !

DERROTADAS ANTES DE INICIAR O JOGO.

A equipa de seniores Femininos do Nafarros desloca-se este fim de semana a Girona/Espanha, para disputar a 2º mão da 1ª Eliminatória da Taça Europeia de Clubes Femininos (CERH).   Depois de termos perdido em casa por 2-4, este jogo ditará a nossa continuidade ou não na prova.

Na véspera da viagem, deparamos com a nomeação dos árbitros para a próxima eliminatória (17 Março 2012), onde a equipa que ainda vamos defrontar já aparece como vencedora desta eliminatória.
Fonte: A.N.A.H.P. Nomeações Internacionais Europeias http://www.anahp.com/adm/uploadnomeacoesdestaque/Provas%20Europeias.pdf



Flagrante falta de respeito para com o Nafarros e para com as nossas atletas. Depois de termos perdido em casa 2-4, vamos a Girona lutar pela eliminatória. Será que vale a pena as nossas atletas gastarem dinheiro para ir jogar um jogo que já nos deram por derrotadas? Bela motivação em véspera da viagem. A falta de comparência são €5 000, mas como já nos deram por derrotadas, será que já não temos que ir até Girona?

Quem é o responsável por tamanha falta de profissionalismo, desportivismo, civismo e respeito para com o Clube e atletas que tanto esforço fizeram para entrar nesta competição?

Sem comentários: