domingo, 15 de julho de 2012

Resumo do Torneio 3x3 - Nafarros 2012

Terminou o Torneio 3x3 - Nafarros 2012.   Escolhemos para terminar a Época 2011/2012  este Torneio, por ser uma vertente de Hóquei em Patins com regras próprias,  uma dinâmica diferente, jogado mais pelo prazer e diversão, do que pelo rigor táctico.  Os nossos objectivos foram cumpridos e durante 2 dias, muitos atletas  competiram com muita alegria e entrega. O publico que se deslocou ao nosso pavilhão vibrou com os jogos, houve muita divertimento e acima de tudo, camaradagem!

Aproveitamos para agradecer a todos os presentes pelo entusiasmo e colaboração, aos atletas que em pista proporcionaram grandes momentos, à equipa de arbitragem que connosco colaborou e por fim, aos nossos preciosos colaboradores.
Todos juntos contribuíram para fazer esta grande festa e para que todos desfrutássemos de 2 dias dedicados ao desporto que tanto amamos.
Os Troféus foram entregues pelo Presidente da UDC Nafarros Sr Orlandino Martins, Presidente da Junta de Freguesia de S.Martinho, Sr Fernando Pereira e pelos Patrocinadores dos vários Troféus.

Boas férias!


Sem comentários: