domingo, 10 de fevereiro de 2013

Carnaval a patinar

Em fim de semana de Carnaval, os Seniores receberam o HCP Grandola (7º).
O Jogo não começou da melhor maneira para o Nafarros que chegou ao intervalo a perder 1-4.  Regressamos do intervalo revigorados e nos primeiros segundos do jogo reduzimos a diferença para  2-4, e no minuto seguinte para 3-4. Conseguimos chegar ao empate e tudo parecia estar bem encaminhado para darmos a volta ao resultado quando os visitantes marcaram os 3 golos que   ditaram o resultado final de 4-7.
O nosso atleta Filipe Vicente, que estava lesionado desde a 1ª Jornada, regressou à lista de convocados.  Entrou bem no jogo e marcou 2 golos.


Os Escolares deslocaram-se aos Lobinhos para jogo que tinha sido adiado, devido aos danos provocados pelo mau tempo.  O grupo esteve muito bem e o resultado  é espelho disso.  Venceram por 1-7.    Entraram em campo mascarados e divertiram-se imenso.
 
 
 
Em tarde muito fria e chuvosa, os Benjamins foram até Santarém.  Antes do inicio do jogo, tiveram oportunidade de brincar ao Carnaval e enviar uma mensagem ao Treinador Ricardo (doente de cama).



Um jogo muito equilibrado, "marco eu marcas tu" e quando parecia que ia terminar em empate,  na 4ª parte, a equipa da casa marcou 2 vezes sem resposta nossa.  Resultado final 7-5
 
 
 
 
 

Sem comentários: