domingo, 28 de outubro de 2007

Sábado Vencedor

Sábado, 27 Outubro 2007 ... um dia feliz para a UDC Nafarros, 5 jogos, 5 vitórias.
Os Infantis foram a Vialonga vencer por 3 a 2. Um jogo bem disputado, onde ambas as equipas lutaram até ao apito final. Os nossos Infantis estão agora em 5º lugar de uma Série bem dificil.

Os Iniciados sairam vitoriosos em Vialonga, por 6-5. Depois de iniciarem o jogo muito bem, com bom hóquei e estarem confortavelmente a vencer, tiveram algumas falhas que a equipa adversária aproveitou com muito mérito. Foi emoção até aos últimos segundos, quando conseguimos marcar o golo da vitória, que registamos nas fotografias :




















Os Escolares iniciaram a época com o patim direito. Deslocaram-se à Juv. Salesiana, para a 1ª Jornada da Taça Distrital, e venceram por 5 a 3.

Os Femininos receberam a equipa de Sesimbra, para a 2ª Jornada do Campeonato Nacional, e venceram por esclarecedores 8 a 0. Colocaram-se assim em 1º lugar, devido a melhor goal average, ao lado do Ext S.Filipe e do Boliqueime. Jogaram e marcaram: Filipa Alcaide (G/R), Tania Freire (3), Nicolle Gomes (1), Inês Diogo, Sónia Silva (1), Maria Albino, Diana Esteves, Rute Santos, Sandra Silva (3), Mónica Lopes (G/R).











Os Seniores venceram o 1º Derbi Sintrense desta Época, contra o HC Sintra, por 5 a 3. O Nafarros esteve sempre a vencer, e foi Paulo Pantana quem inaugurou o marcador aos 7:55 min de jogo e antes do intervalo, Nuno Rilhas marcou 2 vezes. Na 2ª Parte, o HC Sintra marcou o 3-1 mas Pedro Teixeira marcou o 4-1 e 2 min depois, Hugo Gonçalves fez o 5-1. Só nos ultimos 2 minutos do jogo é que sofremos o 5-2 e de seguida 5-3, muito concentidos da nossa parte.
De salientar o excelente ambiente que se viveu dentro e fora do jogo. Foi bom ver o pavilhão cheio de apoiantes de ambas as equipas, a apoiar e a incentivar os atletas.

Jogaram e marcaram:
Tiago Marta (G/R), Nuno Rilhas (2), Rui Bravo, Pedro Teixeira (1), Nelson Chorincas, Luis Ferreira, Hugo Gonçalves (1), Miguel Agostinho, Paulo Pantana (1), Diogo Silva (G/R).









3 comentários:

Anónimo disse...

PARABÉNS.

Anónimo disse...

quem vos dera terem uma equipa femenina como o oeiras teve em tempos.

Anónimo disse...

Nunca vi aqui alguem a tentar comparar a equipa feminina do Nafarros com a já EXTINTA equipa do Oeiras (Sim, porque a ADO é apenas mais um clube que deixou de apostar no feminino). E se é sabido que qualquer um pode ter a sua opinião e até tem o direito de a expressar, ao menos tenha o cuidado com o português que utiliza pois a palavra FemEnina nao existe mas sim Feminina.