domingo, 7 de outubro de 2007

Taça de Portugal - 1ª Eliminatória Região Sul

Realizou-se este fim de semana a 1ª Eliminatória da Taça de Portugal 2007 / 2008, com sortes diferentes para as nossa equipas.



Os Femininos foram a Sesimbra perder por 2-1, e estão assim eliminadas da Taça. Um jogo em que a agressividade e estilo de jogo das adversárias influenciou pela negativa muitas decisões do árbitro, que tardiamente começou a mostrar cartões.




Melhor sorte tiveram os Seniores que foram aos Açores vencer a equipa do Micaelense por 5 a 2. Iniciamos o jogo a marcar no 1º minuto (Luis Pedro) e antes do intervalo, Nelson Chorincas fez o-2. O União Micaelense não desistiu e na 2ª parte reduziu a vantagem para 1-2, mas na resposta, o Nafarros fez 0 1-3 (Hugo Gonçalves) e no mesmo minuto, Paulo Pantana elevou o resultado para 1-4. O Micaelense voltou à carga e marcou o 2-4. Pouco antes do final do jogo, Rui Bravo fechou o marcador ao marcar o 2-5.


Video RTP Açores

O Nafarros está assim na 2ª Eliminatória da Taça de Portugal, que se realiza no próximo Sábado, 13 de Outubro de 2007, pelas 18:00 horas, contra a AD Oeiras, no Pavilhão do Oeiras.

Sem comentários: