domingo, 11 de novembro de 2007

Mistura de resultados

O fim de semana desportivo iniciou com o jogo de Femininos, entre o Nafarros e o Alcobaçense, Vice-Campeãs 2006/2007. Antecipava-se um jogo dificil mas a nossa equipa soube manter a calma, perante uma equipa experiente, com um estilo de jogo muito fisico, que originou várias advertências técnicas. Depois de estarmos a perder 0-1, Tânia Freire empata o jogo aos 8:57 min de jogo. Aos 10:19 min Sandra Silva foi chamada a marcar uma grande penalidade e não falhou. Fomos para intervalo a ganhar por 2-1. Na 2ª parte, foi o Alcobaça a igualar aos 7:03 min, mas aos 13:18 min Tânia Freire bisa ao marcar o 3-2, resultado que se manteve até ao final da partida. Jogo emocionante até ao apito final.
Mantemos assim o 1ª Lugar, com o mesmo número de pontos que o Boliqueime, mas com melhor "goal-average". O próximo jogo, com o Boliqueime, vai decidir quem se vai manter em 1º Lugar.




Os Seniores jogaram depois com o Campo de Ourique. Perdemos por 2-5, num jogo com pouco a relatar, inconstante e incerto. Começou mal para o Nafarros, que chegou a estar em desvantagem por 0-3.



A contar para a I Jornada do Campeonato Distrital de Juvenis, a equipa de Juvenis foi ao Estoril. Começou melhor a equipa de Nafarros, e apesar de estarem sempre na frente do marcador, permitiram que no ultimo minuto a Salesiana chegasse ao empate a 3 golos. Jogo emotivo e muito equilibrado.
Jogaram e marcaram: Nuno Galvão (G/R), Nuno Alves, David Silva, Diogo Carvalho, Ricardo Alves (2), Filipe Rosa, Gonçalo Isidoro (1), Hugo Costa, Mário Viegas, Francisco Carrilho (G/R).
Com este empate, a equipa de Nafarros inicia em 4º Lugar, sendo o próximo jogo com o Odivelas.


Depois de um almoço de S.Martinho, foi muito o publico que compareceu para os dois jogos da tarde, compondo as bancadas do pavilhão de forma surpreendente.

Primeiro Jogo, primeira etapa.Os Benjamins estrearam-se esta época com uma derrota, frente ao Alenquer "A", por 1-9. Embora a inexperiência dos nossos pequenitos se manifestasse no resultado final, deram boa conta de si dificultando tanto quanto possível uma eminente goleada. Para alguns dos nossos atletas, este era o primeiro jogo das suas curtas vidas e mesmo assim, deixaram ficar em ringue tudo o que tinham para dar, e defenderam com dignidade a côr das camisolas. Temos futuro!

A tarde desportiva terminou com o jogo de Infantis, que pôs frente a frente Nafarros - Odivelas. Esta foi a 1ª Jornada da 2ª Fase do Campeonato Distrital. Iniciámos com o patim direito e vencemos por 9-1. Jogaram e marcaram : Rita Diogo (G/R), Maria Viegas, João Valente, Luis Judicibus (1), Margarida Alves, Gil Domingues, Miguel Leal, Sebastião Gomes (6), Francisco Nunes (2), Matilde Morgado (G/R). Foi uma vitória com mérito, onde se viram jogadas de grande qualidade e empenho, e prestações individuais de relevo. A guarda-redes Rita defendeu com grande estilo.

Sem comentários: