domingo, 4 de novembro de 2007

Resumo do fim de semana

Um fim de semana produtivo, com uma mistura de vitórias, derrotas e derrotas que souberam a vitória!

Os Escolares jogaram com o Alenquer, em Nafarros, e perderam por 4-11. Até ao intervalo deram luta e o resultado esteve muito nivelado, mas a partir da 3ª parte, faltou-nos pernas e a equipa adversária aproveitou a nossa quebra e dilatou o resultado. De salientar que os nossos pequenos tiveram todos oportunidade de jogar, incluindo os Benjamins que foram chamados à equipa de Escolares.

Os Femininos deslocaram-se a Coimbra, e levaram o autocarro (gentilmente cedido pela Junta de Freguesia de S Martinho) cheio de apoiantes que se divertiram imenso e deram força moral às meninas. Foi gratificante ver que tinhamos mais apoiantes que a equipa da casa. O jogo começou da melhor maneira, com a Sónia a marcar o 1º golo aos 36 segundos. Ao intervalo, o resultado era 0-2. Na segunda parte, as Nafarrenses entraram mais determinadas e aos 30 segundos marcaram o 0-3. Com o passar dos minutos, o Nafarros foi aumentando o resultado e rodando a equipa, dando oportunidade a todas as atletas de jogar. A Académica não baixou os braços e marcou 2 golos. Apesar do resultado final de 2-8, foram várias as oportunidades de golo falhadas.
Jogaram e marcaram:
Filipa Alcaide (G/R), Tania Freire (2), Nicolle Gomes, Alexandra Nascimento, Sónia Silva (5), Inês Diogo, Diana Esteves, Rute Santos, Sandra Silva (1), Inês Tavares (G/R).


Com este resultado, mantemos a liderança no Campeonato, com os mesmos pontos que o Boliqueime, mas melhor "Goal Average".





O Seniores receberam e venceram o Vasco da Gama por 6-3, num jogo com pouca história. Depois de estarmos a ganhar por 2-0, os visitantes ainda chegaram ao empate, e ao intervalo, saimos com vantagem minima de 3-2. A segunda parte foi mais produtiva e estivemos melhor na finalização. Resultado final 6-3. Após a 3ª Jornada, e devido ao "goal average", o Nafarros ocupa a 8ª posição, com o mesmo número de pontos que o 4º classificado.






No Domingo, os Infantis jogaram com o Sporting e fizeram uma das melhores exibições desta Época. Apesar de terem perdido (7-5), em nada facilitaram a vida aos Sportinguistas, e só no final da 2ª parte é que começaram a acusar cansaço e falta de opções no banco para substituições. Uma derrota que quase soube a vitória.


Os Iniciados fecharam o fim de semana, com uma derrota pesada demais (15-0). Duas equipas que aproveitaram o jogo de maneira diferente:
* O Nafarros aproveitou para rodar a equipa toda, pois o resultado em nada afectava a nossa classificação nesta ultima jornada da 1ª Fase.
* O Sporting aproveitou todas as oportunidades para marcar e avançar no marcador


Infantis e Iniciados acabaram assim a 1ª Fase do Campeonato Distrital.

Sem comentários: