quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Homenagem

Os amigos, atletas e treinadores da UDC Nafarros - Secção de Hóquei em patins, vêm por este meio expressar o seu sentimento de pesar pela morte do pai das atletas Femininas, Sandra e Sónia Silva.


Às nossas atletas, assim como a toda a família, endereçamos as mais sentidas condolências.


Um forte abraço.





Publicamos aqui a mensagem a nós enviada pela Sandra e Sónia:

Apesar da tristeza nos ter batido á porta, ficamos felizes por saber que estamos rodeadas de AMIGOS. Assim sendo, agradecemos todas as mensagens de apoio... A todos o nosso MUITO OBRIGADO.

7 comentários:

Anónimo disse...

Para as manas envio os meus sinceros sentimentos. É uma ocasião muito dificil para toda a família, mas certamente que a força que demonstram em ringue é a mesma que têm na vida. A vossa família vai precisar dela. Força, meninas.

Ricardo Loureiro
Boliqueime

Anónimo disse...

A Secção de Hóquei em Patins do ACTojal, endereça as mais sentidas condolências à família das jogadoras Sandra e Sónia Silva.
Jorge Oliveira

Anónimo disse...

Os amigos são para os bons e os maus momentos da vida. Espero que procurem no conforto dos amigos a força para superar a dor, e que todas nós possamos contribuir para que o tempo passe mais fácil.

Beijinho
Monique

Anónimo disse...

Para a Sonia e Sandra, um beijinho da Ana Catarina Coelho(bunny) e coragem!

Anónimo disse...

Sandra e Sónia,depois de tantas vitórias no ringue, têm de conquistar mais esta, que é ultrapassar este momento dificil da morte do vosso pai, com o apoio da familia Nafarros e amigos vão conseguir.
Abraços

Anónimo disse...

Parabéns Pulga e Inês pelo trabalho realizado ao serviço da selecção, a familia nafarros orgulha-se de vos ter no seu seio.
Beijocas

Anónimo disse...

Sandra e Sónia, deixo-vos aqui as minhas mais sinceras e sentidas condolências.
Muita força e sabem se necessitarem de um amigo estarei pronto para ajudar no que estiver a meu alcançe.
Beijo Paulo Pantana