domingo, 2 de dezembro de 2007

Resumo do Fim de Semana de 1 e 2 de Dezembro 2007

Os Escolares deslocaram-se a Vialonga e perderam por 4 - 2.
Com o treinador habitual, Paulo Pantana, a jogar na Madeira, foram com outro treinador que, como não havia árbitro, acabou por ter ele que apitar o jogo. Isto deixou os nossos atletas menos acompanhados e óbviamente fragilizados. Os Clubes que sabem de antemão que não há árbitro nomeado, que era este o caso, deviam de tentar resolver o assunto e têr alguém disponivel para o fazer, ou falhando isso, os Treinadores apitam meia parte cada.

Os Femininos foram a Estremoz vencer o Externato S. Filipe por esclarecedores 1 - 8. Apesar do piso que dificulta a patinagem, as Nafarrenses conseguiram dominar o jogo e vencer. Golos de Tânia (3), Sónia (3), Sandra (1) e Maria (1). Com este resultado, ficamos em 2º Lugar.













A equipa Senior foi à Madeira jogar com o Maritimo e perdeu por 8-6. Golos de Rui Bravo, Pedro Teixeira, Luis Pedro, Hugo Gonçalves (2) e Paulo Pantana.
Apesar de estarmos a passar por um momento menos bom, temos a certeza e confiança, que este grupo consegue recuperar, e dar muitas alegrias aos adeptos.
A próxima jornada é Sábado, dia 8 Dezembro 2007, e recebemos a Física de Torres Vedras. Vamos ao Pavilhão apoiar os nossos atletas.

No Domingo, os Iniciados foram à Parede e venceram por 2-8.

Os Infantis receberam o Paço Arcos A e levaram todos os que se encontravam no Pavilhão ao rubro. Apesar de terem perdido por 1-2 (Golo de Luis), foi um jogo muito equilibrado e faltou a estrelinha da sorte. Os nossos atletas não facilitaram a vida ao Paço Arcos e lutaram até ao fim. Parabéns a ambas as equipas por um bonito espectáculo de hóquei.

O fim de semana desportivo terminou com o jogo de Juvenis, contra a Esc Sec Stuart Carvalhais. Depois de uma série de jogos com resultados menos positivos, face às capacidades da equipa que temos, os nossos atletas mostraram hoje a garra e determinação que nos vinha a fugir. Vencemos por 6-5, golos de Nuno Alves (2), Diogo Carvalho (3) e Mário Viegas (1). Um jogo muito equilibrado, ao intervalo o resultado era 3-3, em que ambas as equipas lutaram para vencer. Na frente disciplinar, foi um jogo duro, com o árbitro a facilitar e a não mostrar cartões logo de inicio, e na 2ª Parte, para segurar o jogo, uma chuva de cartões, a nosso vêr, algo tardios. Um bom jogo com muitos espectadores a apoiar a nossa equipa.



Sem comentários: