segunda-feira, 24 de março de 2008

6º Torneio de Nafarros 2008 - Resumo


A UDC Nafarros realizou no passado fim de semana (20 a 22 de Março de 2008), o 6º Torneio de Hóquei em Patins.

O espectáculo, a qualidade das equipas e o convivio, fizeram deste Torneio uma festa, que é já um importante marco no Calendário Nacional. Desenrolou-se com muita camaradagem, desportivismo e o prazer de encontrar ou fazer novos amigos. Reunimos muitos jovens practicantes, numa festa desportiva, em 6 escalões:

Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis, Femininos.

Participaram equipas do Nafarros, AC Tojal, AD Oeiras, AJ Salesiana, Biblioteca IR, CD Paço Arcos, Esc Sec Stuart Carvalhais, GC Odivelas e SC Tomar.

Tivemos o prazer de assistir a um jogo de veteranos entre os "Amigos da Uva" e os "Amigos do Tacho", que deliciaram todos os presentes.

A barraquinha da quermesse fez o delirio do mais novos, enquanto a barraquinha dos doces, com bolos e salgados deliciosos e as já famosas "filhós da Tia Alice", esteve muito movimentada. A barraquinha dos brindes fascinou todos os que a visitaram, com as bonitas peças de arte oferecidas pela Rugo Azulejos, alusivas ao Torneio.

O grupo de Dança "Creative Souls" animou os presentes, com excelentes coreografias.

Na cozinha foi servido gratuitamente pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar a todos os atletas presentes. O excelente serviço de restaurante foi extensivo a todos os acompanhantes. Para encerrar o Torneio, todos os presentes foram convidados para um Lanche!

Nada disto teria sido possivel, sem a preciosa ajuda de todos os que connosco colaboram, nomeadamente os nossos patrocinadores e entidades oficiais, que connosco acreditam neste projecto e na juventude da nossa região.

Um agradecimento MUITO ESPECIAL aos nossos colaboradores, pois sem eles, sem a sua dedicação e esforço, o Torneio jamais ocorreria.



Sem comentários: