domingo, 2 de março de 2008

Resumo do fim de semana (1 e 2 Março 2008)

SENIORES - Nafarros (3) / Parede (1)
Uma vitória importante frente ao actual 3º classificado. Um jogo que se antevia dificil, mas os nossos atletas souberam controlar e sair vitoriosos.


FEMININOS - Mealhada (3) / Nafarros (1)
I Jornada da Fase Final para apuramento do Campeão Nacional. A nossa equipa entrou bem no jogo e bem cedo marcou o 0-1. A equipa da casa empatou de seguida e antes do intervalo, marcou o 2-1. Resultado final 3-1.
Um jogo a que não estavamos habituadas, muito duro, fisico e em algumas situações, até agressivo. O árbitro não soube controlar o jogo, pois se de inicio tivesse mostrado os cartões merecidos, o jogo não tinha endurecido de forma desnecessária. As nossas atletas estiveram bem, não baixaram os braços e lutaram até ao apito final.
Jogaram e marcaram: Filipa Alcaide (G/R), Tania Freire (1), Nicolle Gomes, Maria Albino, Sónia Silva, Sandra Silva, Rute Santos,
e ainda: Mónica Lopes (G/R), Inês Diogo, Diana Esteves




Em destaque este fim de semana, estiveram sem dúvida, os Benjamins e Escolares!
O nossos atletas mais jovens deslocaram-se ao Pavilhão do Benfica e fizeram uma exibição de luxo, apesar de termos saido derrotados em ambos os escalões. O nosso público presente esteve sempre muito entusiasmado e vibrante com a entrega ao jogo e as magnifícas jogadas que os pequenos atletas fizeram.
BENJAMINS - Benfica (3) / Nafarros (2)
O empate ajustava-se mais. Começamos a ganhar e ao intervalo o resultado era 0-2. Só na ultima parte é que a equipa da casa conseguiu o golo da vitória. Pela entrega ao jogo, por não terem deixado de acreditar, Parabéns aos nossos pequenos Campeões!
Alinharam e marcaram: Pedro Nunes (G/R), Alice Domingues, João Almeida, Gonçalo Carreiro, Beatriz Alves, Dinis Saraiva, José Gonçalves(2) e
João Jesus(que estava a jogar um grande jogo e se lesionou, tendo que ser substituido)
ESCOLARES - Benfica (4) / Nafarros (2)
Apesar do número reduzido de atletas (7), os nossos Escolares deram que fazer à equipa adversária. A perder 0-1 ao intervalo, deram luta e até ao final do jogo tentaram inverter o resultado, acabando por perder por 4-2.
Alinharam e marcaram: Gonçalo Lourenço (G/R), Gil Domingues, Margarida Alves, João Rosa (2), Ricardo Gomes, João Valente, Diogo Carreiro (G/R)

INFANTIS - Nafarros (8) / Esc Sec Stuart Carvalhais (6)
Alinharam e marcaram: Rita Diogo (G/R), Maria Viegas, Martilde Morgado, Luis Judicibus (2), Miguel Leal (2), Sebastião Gomes (3), Francisco Nunes (1), Rui Godinho (G/R).

INICIADOS - Nafarros (5) / Esc Sec Stuart Carvalhais (1)
Alinharam e marcaram : Diogo Gonçalves (G/R), Diogo Tenda, Gonçalo Gonçalves, Humberto Santos (2), Tiago Pedro (2), Gonçalo Isidoro, João Leal, David Duarte (1), Rafael Silva (G/R).

Sem comentários: