domingo, 12 de abril de 2009

7º Torneio de Nafarros - Resumo

Chegamos ao fim de mais um Torneio. Foi com enorme prazer que o Nafarros organizou esta festa do hóquei em patins. O espectáculo, a qualidade das equipas e o convivio, fizeram deste Torneio um evento, que é já um importante marco no Calendário Nacional. Desenrolou-se com muita camaradagem, desportivismo e o prazer de encontrar ou fazer novos amigos. Reunimos muitos jovens practicantes, numa festa desportiva, em 6 escalões:
Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados, Juvenis, Femininos.
Participaram equipas do Nafarros, AC Tojal, Esc Sec Stuart Carvalhais, GC Odivelas, Parede Foot-ball Clube, GDR "Os Lobinhos", GDS Cascais, H.C. Sintra, Roller Lagos e AA Amadora.
Tivemos o prazer de assistir a um jogo de veteranos entre os "Amigos da Uva" e os "Amigos do Tacho", que deliciaram todos os presentes.
A barraquinha da quermesse fez o delirio do mais novos, enquanto a barraquinha dos doces, com bolos e salgados deliciosos, e as já famosas "filhós da Tia Alice", esteve muito movimentada. A barraquinha dos brindes fascinou todos os que a visitaram, com as bonitas peças de arte oferecidas pela Rugo Azulejos, alusivas ao Torneio.
Na cozinha foi servido gratuitamente almoço e jantar a todos os atletas presentes. O excelente serviço de restaurante foi extensivo a todos os acompanhantes. Para encerrar o Torneio, todos os presentes foram convidados para um Lanche!
Nada disto teria sido possivel, sem a preciosa ajuda de todos os que connosco colaboram, nomeadamente os nossos patrocinadores e entidades oficiais, que connosco acreditam neste projecto e na juventude da nossa região.
Um agradecimento MUITO ESPECIAL aos nossos colaboradores, pois sem eles, sem a sua dedicação e esforço, o Torneio jamais ocorreria.








.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Nafarros. Mais uma vez, conseguiram organizar um excelente Torneio, como mais ninguém assim faz. Esteve tudo exemplar e adoramos estar presentes. Bom ambiente, boa comida e bom hóquei. Em tempo de crise, estes momentos alegram tudo e todos. Ficamos já a aguardar o do próximo ano.
AA Amadora
P.S. Os saquinho de brindes para os atletas estava espectacular.

Ricardo Lourenço disse...

Parabéns á UDC Nafarros que mais uma vez nos acolheu com muita simpatia e organização qual clube da primeira divisão!
Falo como irmão de um atleta do Stuart Carvalhais (escolares) e quero já agadecer o apoio do Nafarros pelo apoio aos mais novos.
Em todo o pavilhão,no balneário,no bar,na loja,na quermesse...não vimos uma pessoa antipática,pelo contrário,todo o pessoal fala connosco com um sorriso nos lábios sempre pronto a ajudar neste desporto que todos nós gostamos mas que é tão desalorizado.
Graças a vocês,aprendi que um torneio deve ser feito não só com organização e disciplina mas com simpatia e hospitalidade.Parabéns Nafarros
Ao grande Nafarros,agora clube que repousará no meu coração,quero que rumem á vitória em todos os escalões,todas as competições e em séniores desejo,?e porque não? que voltem rápidamente á primeira divisão
Parabéns Nafarros!

Anónimo disse...

Quando vejo estes comentários, todo o esforço e cansaço do Torneio valeu a pena, pois correu tudo bem e os nossos convidados reconhecem o nosso trabalho. É de facto um torneio diferente de todos os outros em que temos participado. Não houve só hóquei, mas convivio e amizade. Obrigado à Familia Gomes pela chefia e organização. Gostamos muito de trabalhar no nosso grupinho "saloio". As fotos mostram a essência do nosso Torneio - muito bem. Obrigado por me fazerem parte deste excelente grupo