segunda-feira, 27 de abril de 2009

Agenda da Semana (27 Abril a 3 Maio 2009)



SEXTA-FEIRA - 1 Maio 2009

11:30 horas "BENJAMINS" Alenquer (4) / Nafarros (7)
Os nossos pequenos atletas fizeram um fabuloso jogo, e apesar da vitória, na secretaria/classificação, perdemos sempre pontos por termos apenas 7 atletas. É triste ver o esforço, vontade de jogar e alegria deles, não ser premiada na classificação. Mesmo assim, não desistimos e temos mais uma estreia ... o André Ferreira, jogou hoje o seu 1º Jogo oficial e marcou um golo na estreia! Gostamos muito de te ter connosco e fazemos votos que este seja o 1º de muitos, com a camisola do Nafarros.

SÁBADO - 2 Maio 2009
18:00 horas "SENIORES" Cascais (4) / Nafarros (0)

DOMINGO - 3 Maio 2009
17:30 horas "FEMININOS" Fund. Nortecoope (4) / Nafarros (1)
18:00 horas "INFANTIS" Lobinhos (3) / Nafarros (3)
19:00 horas "INICIADOS" Lobinhos (5) / Nafarros (7)

.

3 comentários:

Anónimo disse...

Na 2ª Feira deixei um post no blog stick e bola (SLB)mas até hoje não o vi publicado, era acerca do jogo de Escolares no Domingo em Nafarros e o assunto versava o triangulo, SLB - Arbitragem - Leão, porque será??????????
Será que este blog também saiu como a Visão da última 5ª Feira, submetida a exame prévio(censura)? OK já percebi, foi para celebrar o 35º aniversário do 25 de Abril... e eu a fazer maus juízos, francamente!

Anónimo disse...

Parabéns querido André, e que este seja o primeiro de muitos "Golos", na tua ainda curta carreira de Hoquista. Bjokas!
Carla Martins

Anónimo disse...

ainda não está aqui postado o resultado dos infantis mas é de realçar o esforço daquela equipa, fizeram um excelente jogo e como já estamos abituados contra o lobinhos nesta época fomos roubados, aquele penalti no final, as faltas que não foram marcadas e os jogadores do lobinhos que só davam porrada! com arbitros destesa justiça de resultados não se cumpre e não se vai continuar a cumprir...