segunda-feira, 11 de maio de 2009

Agenda da Semana (11 a 17 Maio 2009)


SÁBADO - 16 MAIO 2009
15:00 horas "INFANTIS" Caco (2) / Nafarros (12)
16:00 horas "INICIADOS" Caco (0) / Nafarros (9)
18:00 horas "SENIORES" Sesimbra (6) / Nafarros (3)
19:00 horas "FEMININOS" Nafarros (9) / Sesimbra (3)

DOMINGO - 17 Maio 2009
14:15 horas "BENJAMINS" Amadora (11) / Nafarros (10)
15:30 horas "ESCOLARES" Amadora (6) / Nafarros (6)
16:00 horas "JUVENIS" Oeiras (6) / Nafarros (6)
.

2 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns Infantis e Iniciados pelos excelentes resultados obtidos no C A C O, assim vão certamente para a fase final da Taça APL.

Paulo Pantana disse...

Queria desde já, agradecer ao Toni por ter acompanhado a minha equipa na deslocação ao Campo de Ourique.
Dar também os parabéns aos Iniciados pela vitória alcançada e desejar que cheguem aos objectivos pretendidos.
Em relação aos Meus MIÚDOS/AS INFANTIS, é um enorme ORGULHO saber que posso contar com eles mesmo não estando lá o treinador, mais uma vez está provado que eles estão no bom caminho, para mim…são a equipa desta fase que melhor hóquei joga. Resultados? Neste momento pouco me interessa isso, existem coisas bem mais importantes que resultados…O hóquei que impõem a união que algumas pessoas tentaram que não existisse, a amizade que tenho por eles e eles por mim, esses resultados que tanta gente reclama irão aparecer na altura devida…para mim o mais importante é a preparação deles para futuramente esses resultados acontecerem…
A formação passa por ensinar, disciplinar, as notas escolares que me orgulho da minha equipa ter maravilhosas notas escolares. Não estou aqui para ser o protagonista mas sim ELES, eles merecem os mais rasgados elogios de uma belíssima época que estão fazer…A eles o meu MUITO OBRIGADO por me terem facilitado a vida em todos os aspectos. Aos Pais pelo esforço de uma Época que ainda não terminou mas que fizeram de tudo para que estivessem sempre a horas nos treinos, jogos mesmo quando não eram convocados…Ao Toni por me ter feito alguns jogos quando me era impossível estar com a equipa devido aos meu compromissos desportivos. E a essa Grande Senhora NATÁLIA que de tudo fez para que tudo isto fosse Possível marcando e desmarcando jogos pelo facto de eu poder jogar mais uma época aquilo que tanto gosto de fazer. OBRIGADO NATÁLIA. Ao meu filho TOMÁS por em certas alturas eu não poder estar nos jogos dele…Ao DIOGO e à MARIANA que sem eles isto também não seria possível incansáveis no apoio a estes maravilhosos MIÚDOS/AS OBRIGADO aos dois.