sexta-feira, 15 de maio de 2009

Fomos Noticia ... All Stars 2009 em Nafarros




All Star Game
Jogo das estrelas fecha Mundial



Os melhores hoquistas portugueses reúnem-se, nos dias 18 e 19 de Julho, em Nafarros (Sintra), para a III edição do Jogo das Estrelas. De 4 a 12, a Selecção Nacional disputa o Campeonato do Mundo, em Vigo (Espanha), pelo que os internacionais portugueses seguem directos para o evento promovido pelo mundook.net.
Com o apoio institucional da Federação Portuguesa de Patinagem, o Jogo das Estrelas, que, em 2008, decorreu na Maia (em 2007 fora em Lagos), já tem 14 jogadores confirmados: Ricardo Silva, Luís Viana e Pedro Alves (J. Viana), Pedro Moreira e Reinaldo Ventura (FC Porto, Carlos Martins (Benfica), Tiago Sousa, Domingos Pinho, Tó Neves e Tiago Santos (Oliveirense), Jorge Maceda e Álvaro Pinto (HC Braga SAD), Cândido Oliveira (sem clube) e André Pinto (Gulpilhares).
Em 2008, no pavilhão da Nortecoope, uma equipa nacional defrontou uma equipa internacional. Esta, com Edo Bosch (FC Porto) à baliza, venceu por 7-6. A intenção dos organizadores, que no ano passado não conseguiram o apoio da autarquia maiata, passa por aumentar a dimensão do evento, mas até agora têm faltado verbas, de forma a conseguir trazer a Portugal grandes estrelas do hóquei internacional. Noutras modalidades, este tipo de evento é habitualmente promovido pelas federações ou ligas, mas no hóquei está a cargo dos autores do sítio mundook.net.



.

3 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns ao Mundo Ok pela excelente ideia. Pena é a FPP não financiar isto tudo. A quem trouxe isto para Nafarros, Parabéns. Tenho a certeza que vamos honrar a iniciativa e dignificar o Nafarros!

Anónimo disse...

O Nafarros já demonstrou em várias ocasiões que tem capacidade para responder às solicitações que lhe são feitas, mais uma vez todos vamos fazer para que assim seja e mostrat aos "grandes" que não somos menores.
Força NAFARROS
VIVA NAFARROS

Anónimo disse...

Parabéns ao Mundo Ok e ao Nafarros por mais esta iniciativa.
Jorge Oliveira