sábado, 27 de fevereiro de 2010

Mau tempo a causar estragos


O mau tempo que se faz sentir (chuva e ventos fortes), está a causar estragos no Aeroporto de Lisboa.
Os nossos Seniores, que têm hoje agendado jogo em Ponta Delgada nos Açores, estão retidos no Aeroporto, pois o vôo em que deviam viajar foi já alterado por 2 vezes. Esperamos que a previsão de saída para as 14:30 horas seja cumprida, a fim de poderem chegar a horas do jogo.
Esperamos conseguir resolver isto da melhor maneira e que os nossos atletas não passem o dia no aeroporto, em vão, pois para o Rui Bravo, capitão da equipa, seria um dia de Aniversário bem desperdiçado! Parabéns Bravo e se conseguirmos chegar a Ponta Delgada, depois de todas as adversidades, que consigamos uma vitória como tua prenda de anos.
O avião levantou finalmente, às 15:00 horas. A viagem correu bem e quase nem deu tempo para os nossos atletas almoçarem/petiscarem .... sim porque a SATA, apesar das nossas reclamações, nem 1 copo de água deu a quem esperava pelo vôo. Com o check-in feito, fomos informados que não podiamos sair do Terminal 2, pois o vôo podia sair a qualquer momento. Este terminal, tem poucas ou nenhumas condições para quem espera. Informamos a Sata que se tratava de um grupo de atletas, que tinham que almoçar pois tinham jogo dentro de poucas horas, mas nem isso sensibilizou os responsáveis que se desculpavam com o regulamento, que não cobre uma refeição nesta situação.
Enfim, a nossa equipa jogou e ganhou por 0-8, golos de Didi (3), Bravo, Paulo (2) e Hugo (2).
Com este resultado subimos 2 posições para 7º Lugar.
.

Sem comentários: