segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Resumo Fds 20 e 21 Fevereiro 2010



Este fim de semana marcou o inicio de várias competições para os Benjamins, Escolares, Infantis, Iniciados e Juniores.

Teve inicio a 2ª Fase dos Encontros Distritais de Benjamins e Escolares. Os Escolares deslocaram-se à Fisica e pederam por 7/5. Nem sempre é possivel ganhar mas os nossos atletas deram tudo e venceram pela entrega ao jogo . A 1ª Jornada dos Benjamins foi alterada, a pedido do Paço Arcos, para dia 27 Março 2010.

Infantis, Iniciados e Juniores iniciaram a Taça APL com diferentes sortes.
Os Infantis deslocaram-se à Salesiana e perderam o jogo por 9/4. Apesar do empenho e entrega, e de uma boa 1ª Parte, não conseguimos evitar a derrota.
Os Iniciados foram até Alverca vencer por 3/4. Um jogo por tradição dificil, pois as equipas são muito equilibradas, onde a nossa equipa conseguiu tirar melhor partido das oportunidades e vencer.
Os Juniores entraram nesta prova de forma categórica e fizeram, a meu ver, um dos melhores jogos da Época. Venceram a Amadora por expressivos 10/1. Nada como começar a ganhar e com uma boa prestação, para transmitir confiança à equipa. Apesar da derrota, o adversário lutou até ao apito final sem nunca desistir.

Os Femininos receberam o SC Tomar, equipa jovem e com pouca experiência, que tem vindo a subir de rendimento. Começamos o jogo de forma apática, deixando o adversário marcar 2 golos. Só então começamos a dominar o jogo e chegamos ao intervalo a ganhar por 5/2. Na 2ª parte o Treinador teve oportunidade de rodar a equipa e chegamos ao resultado final de 11/2. Com este resultado mantemos o 1ª Lugar, a 4 pontos do Lobinhos e 7 pontos do Turquel.

Os Juvenis receberam o SC Tomar para a 2ª Jornada do Campeonato Nacional e perderam por 3/6. Apesar das várias baixas na equipa por motivos de doença, achamos que os nossos atletas não estiveram ao seu melhor nível . Esperamos que esta fase menos boa termine em breve, para os vermos a jogar como sabem e nos têm vindo a deliciar.
Ao atleta do SC Tomar, Ricardo Marrucho, que se lesionou durante o jogo, desejamos rápidas melhoras.

Os Seniores receberam o Sesimbra para a 2ª Eliminatória da Taça de Portugal. Um jogo bem disputado, com um resultado de 1/1 no final do tempo regulamentar. O prolongamento não trouxe alteração e foram necessárias grandes penalidades para apurar o vencedor. O Sesimbra venceu por 1/3. O nosso guarda redes Diogo, fez uma excelente exibição, mas como diz o ditado "quem não marca sofre". Falhamos na finalização e houveram vários livres e grande penalidade que não concretizamos. Para os adeptos presentes foi um jogo empolgante, com um final que todos queriam fosse diferente.
.

Sem comentários: