A União Desportiva e Cultural de Nafarros decidiu que não vai marcar presença na Ilha Terceira, esta quarta-feira (11/ 04/2012), para defrontar o Nucleo Sportinguista IT na Prova 2 - 3ª Eliminatória da Taça de Portugal, fazendo assim falta de comparência ao jogo.
As razões são de ordem financeira. A vida não está fácil e uma deslocação aos Açores, com os encargos enormíssimos é neste momento impossível. O nosso clube não tem disponibilidade de Tesouraria para uma verba de €5 000, e esperar 4/5 meses para receber parte desta verba. Apesar da decisão final ter sido a questão financeira, o jogo realizar-se a meio da semana também não ajudou, pois faltar dois dias ao trabalho/estudo, na situação em que o pais vive, é muito complicado.
Lamentamos profundamente ter pago inscrição para esta competição, e agora ficar de fora, sem realizar um único jogo, pois na 1ª Eliminatória ficamos isentos. Com vários Clubes a fazer o mesmo que o Nafarros, não acreditamos que seja bom para o desporto e para a verdade desportiva.
A F.P.P., assim como o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira, já foram informados da nossa decisão.
1 comentário:
Lamentavelmente é assim que esta querida modalidade é tratada.
Estou solidário com a UDCN bem como a tomada de posição semelhante que outros Clubes possam vir a ter.
Sou Agente da modalidade (como Director num Clube da 3ª Divisão e que "fez das tripas coração" para jogar em S. Miguel - agora resta saber para quando o reembolso) e se hoje tivesse que viajar às Ilhas faria exactamente o mesmo, ou seja, "dava FC" (os nossos Amigos insulares não têm culpa).
Espero que muitos outros "Verdadeiros Amigos do Hóquei em Patins", os "Carolas" expressem a sua revolta e "façam o Grito de Ipiranga". Para bem do Hóquei em Patins em Portugal.
Enviar um comentário