terça-feira, 10 de abril de 2012

Nafarros não vai aos Açores para jogo da Taça

A União Desportiva e Cultural de Nafarros decidiu  que não vai marcar presença na Ilha Terceira, esta quarta-feira (11/ 04/2012), para defrontar o Nucleo Sportinguista IT na Prova 2 - 3ª Eliminatória da Taça de Portugal,  fazendo assim falta de comparência ao jogo.


As razões são de ordem financeira.  A vida não está fácil e uma deslocação aos Açores, com os encargos enormíssimos é neste momento impossível.  O nosso clube não tem disponibilidade de Tesouraria para uma verba de €5 000, e esperar 4/5 meses para receber parte desta verba.  Apesar da decisão final ter sido a questão financeira, o jogo realizar-se a meio da semana também não ajudou, pois faltar dois dias ao trabalho/estudo, na situação em que o pais vive,  é muito complicado.


Lamentamos profundamente ter pago inscrição para  esta competição, e agora ficar de fora, sem realizar um único jogo, pois na 1ª Eliminatória ficamos isentos.  Com vários Clubes a fazer o mesmo que o Nafarros, não acreditamos que seja bom para o desporto e para a verdade desportiva.


A  F.P.P., assim como o Núcleo Sportinguista da Ilha Terceira, já foram informados da nossa decisão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Lamentavelmente é assim que esta querida modalidade é tratada.
Estou solidário com a UDCN bem como a tomada de posição semelhante que outros Clubes possam vir a ter.
Sou Agente da modalidade (como Director num Clube da 3ª Divisão e que "fez das tripas coração" para jogar em S. Miguel - agora resta saber para quando o reembolso) e se hoje tivesse que viajar às Ilhas faria exactamente o mesmo, ou seja, "dava FC" (os nossos Amigos insulares não têm culpa).
Espero que muitos outros "Verdadeiros Amigos do Hóquei em Patins", os "Carolas" expressem a sua revolta e "façam o Grito de Ipiranga". Para bem do Hóquei em Patins em Portugal.