domingo, 30 de março de 2008

Para mais tarde recordar ... Alice

Sábado, 29 de Março de 2008
Local : Pavilhão da U.D.C. Nafarros
Jogo: Nafarros / Fisica
Escalão : Benjamins

Um jogo onde os nossos jovens atletas jogaram com muito rigor, nunca desistindo das bolas, passes bem entrosados, lutaram com as suas pequenas forças sem nunca alterar o ritmo, belas trocas de bola e acima de tudo, um jogo em equipa. Dominamos o jogo do principio ao fim. Uma equipa em evolução. Parabéns a todos, desde atletas, equipa técnica e publico presente em Nafarros, pela excelente exibição.

.... E este comentário podia terminar aqui, não fosse a nossa pequena Alice ter marcado um "Golão"!
O 1º da sua carreira de hóquista.
O tão desejado momento apanhou todos de surpresa, mas nem assim foi menos celebrado. A bancada de adeptos do Nafarros aplaudiu o golo de pé, com muita alegria e lágrimas de felicidade nos olhos de muitos, que ansiavam este momento. De mencionar que a Alice não só marcou, como fez passes perfeitos a colegas, 3 dos quais resultaram em golos.





A Alice iniciou a sua carreira de hóquista em Nafarros. Foi Bambi em 2005/2006 e 2006/2007. Este ano é Benjamim. Tem vindo a evoluir a olhos vistos e este golo, foi uma pequena prenda para a nossa Alice, pelo esforço, dedicação e perseverança que sempre demonstrou.

2 comentários:

Anónimo disse...

Obrigada aos quatro (que sabem quem são) pelo bom desportivísmo, dedicação e ,acima de tudo, uma grande amizade que nos têm transmitido. Este golão é só mais uma etapa na educação da nossa Alice.
Um forte aplauso a toda a família do Nafarros. Beijinhos, Bem hajam!!!
Carla

Anónimo disse...

Eu sou alguém que não conseguiu conter lágrimas de emoção com o golo da pequena Alice,que se mostra cada vez mais enpenhada no hoquéi, mantendo sempre o espirito de equipa e o desportivismo.