quinta-feira, 4 de dezembro de 2008

I Torneio das 4 Regiões - Sub 18 Feminino

A U.D.C. Nafarros congratula as atletas:
Tânia Freire e Inês Tavares
por terem sido escolhidas para a Selecção Sub-18 Femininos da Associação de Patinagem de Lisboa, que vai participar no I Torneio das 4 Regiões Sub 18 Fem.
Parabéns pela convocatória e um abraço de Boa Sorte para todas.
I Torneio das 4 Regiões Sub-18 Femininos
“Taça Carlos Sena”

A Associação de Patinagem de Lisboa vai organizar o I Torneio das 4 Regiões Sub-18 Feminino- “Taça Carlos Sena”, em Hóquei em Patins.
O Torneio decorrerá no Pavilhão Gimnodesportivo do FC Alverca, nos dias 6 e 7 de Dezembro com a participação das Selecções Distritais de Aveiro, Lisboa, Alentejo e Algarve.

O desenvolvimento do hóquei em Patins é uma das prioridades desta Associação, como tal, A A.P. Lisboa decidiu avançar para a organização deste torneio.
A A.P. Lisboa tem o apoio da Câmara Municipal de Vila Franca de Xira, Junta de Freguesia de Alverca, Depósito Geral Material da Força Aérea e do F.C. Alverca.
Esperamos que este evento possa ser mais um sucesso para o hóquei em patins feminino, nomeadamente ao nível da formação. Estarão presentes, concerteza, as melhores atletas do País nesta faixa etária.
Apelamos para que ao longo dos dois dias do Torneio o público dê uma grande demonstração de apoio a estas jovens atletas.
Horários:
Sábado, 6 de Dezembro
21:00 – AP Lisboa / AP Alentejo
22:00 – AP Aveiro / AP Algarve
Domingo, 7 de Dezembro
10:00 – AP Alentejo / AP Aveiro
11:00 – AP Algarve / AP Lisboa
15:30 – AP Alentejo / AP Algarve
16:30 – AP Lisboa / AP Aveiro
17:30 – Encerramento e entrega de prémios
Fonte: A.P.Lisboa
.

1 comentário:

hoqueibasefemeni disse...

Felicitats pel vostre blog!!!