sábado, 14 de fevereiro de 2009

Fim de Semana 100% Vitorioso(13 a 15 Fevereiro 2009)

Apesar de ser Sexta-feira 13, começou bem o fim de semana desportivo em Nafarros, e terminou ainda melhor, com todos os escalões a vencerem as suas partidas.

Juvenis (7) / Salesiana (3)
Os Juvenis receberam e venceram a Salesiana por expressivos 7-3. Apesar dos visitantes se terem adiantado no marcador aos 5'22" da I Parte, foi o Nafarros que a partir daí controlou o jogo e aos 12'23" o Ricardo empata a partida. O Bruno marca de seguida 2 golos (13'18" e 15'01"), e o Isi faz o 4-1 aos 17'45", resultado que chegamos ao intervalo.
A II Parte iniciou-se mais lenta, com o Nafarros a facilitar um pouco, falhando oportunidades de golo. O Bruno marca o 5-1 e pouco depois, a Salesiana faz o 5-2. É o Isi que faz de seguida o 6-2, para logo a seguir sofrermos o 6-3. A 1'47" do final da partida, foi assinalada uma grande penalidade a favor do Nafarros. O Bruno remata para defesa do Guarda-redes, falha a recarga e é o Beto que vem da linha do meio campo, a mais uma recarga, e concretiza.
Resultado final: 7-3


SÁBADO - 14 Fevereiro 2009
Femininos (9) / Alverca (1)
Os Femininos consolidaram a liderança ao vencerem esta tarde. A aniversariante, Sandra Silva, iniciou bem cedo o marcador, aos 2'48", e bisou menos de 1 min depois. Aos 3'3'" de jogo, já vencíamos por 3-0. Isto desorientou as visitantes que nunca conseguiram controlar o jogo e o tento de honra do Alverca foi marcado no final da II Parte.
Jogaram e marcaram: Débora (G/R), Sónia (3), Nicolle, Rute, Inês D, Diana, Sandra (5), Lili (1), Pulga e Mónica (G/R).

A nossa equipa estreou "finalmente", os equipamentos que tardavam em chegar, e em Dia de S. Valentim, foram uma imagem bonita para quem se deslocou a Nafarros. Só este ano foi possível arranjar equipamentos novos, pois têm sempre utilizado o que por cá havia de outros escalões. Aos patrocinadores: Diapauto, Ducecoo Baterias, Odete Florista, Junta de Freguesia de S. Martinho-Sintra e ao José Manuel (Russo), obrigada!


C.A.C.O. (5) / Seniores (6 )
A estreia do Treinador Jaime Cardoso foi marcada por esta vitória, onde conseguimos somar 3 preciosos pontos. Um jogo com oscilações no marcador e muita emoção. Começou melhor, a equipa visitante, com um golo de Ricardo aos 3'49" de jogo.
Andamento do marcador: 0-1, 1-1, 2-1 (Intervalo), 2-2, 2-3, 3-3, 3-4, 3-5, 4-5, 4-6, 5-6 (Resultado Final)
Jogaram e marcaram: Diogo Silva(G/R), Rui Bravo(1) , Nelson Chorincas , Miguel Agostinho (1), Ricardo Pedro (3), Hugo Gonçalves (1) , Gonçalo Ferrão, Mário Gomes, Fábio Sousa e Eurico Soromenho (G/R).

Domingo, 15 Março 2009
Benjamins (7) / Parede (2)

A nossa equipa de Benjamins recebeu e venceu a formação da Parede, repetindo assim o triunfo da 1ª volta. Os espectadores assistiram a mais uma exibição "endiabrada" desta jovem equipa, que com jogadas espectaculares, encantaram o publico. Parabéns por mais uma vitória e pela forma como encaram cada jogo.

Escolares (6) / Parede (3)
Uma partida bem disputada, e em que a nossa equipa esteve sempre em vantagem. Depois de na 1ª volta termos perdido por 8-4, hoje demos conta do recado e alcançamos esta vitória com um bonito jogo. Foi uma partida muito disputada, com uma boa exibição e muita determinação da nossa equipa, frente a um adversário que também lutou muito. Parabéns às duas equipas pelo espectáculo emocionante que ambas proporcionaram.




Odivelas (0) / Infantis (8)
"A equipa de Infantis do Nafarros brindou os presentes com um excelente jogo de Hóquei em Patins, onde o resultado final foi: ODIVELAS 0 – NAFARROS 8. Fizeram talvez a exibição mais bem conseguida da época frente ao Odivelas. Muito por culpa de uma boa performance colectiva. Não pelos golos marcados…mas pela enorme atitude e coesão de todos, incluindo quem não jogou mto tempo mas que jogaram mto bem (Pedro e Bernardo) quem não foi convocado (Matilde por lesão) quem não jogou (Gonçalo também por lesão). O resultado de 8 bolas a 0 dá-lhes moral, e a exibição mostrou solidez e mais confiança para os jogos que se avizinham, e nada fácil. Parabéns a todos eles, é um orgulho treinar uma equipa de miúdos com este espírito de grupo."
Treinador: paulo Pantana


Odivelas (1) / Iniciados (6)
"Para quem não assistiu ao jogo, pode-se pensar que tenha sido um jogo fácil pelo resultado dilatado. Puro engano. Foi um jogo difícil e bem disputado, e que os nossos jogadores com o passar do tempo tornaram fácil o que no início parecia uma tarefa bem difícil. O jogo começou com ascendente para a equipa da casa, que com uma boa circulação de bola e com 2/3 elementos com bom controlo e domínio de bola, a causarem bastantes dificuldades para a nossa defensiva, tendo várias oportunidades de golo, algumas delas salvas pela Inês e outras pelos postes da nossa baliza. A nossa equipa apresentava-se apática a defender e no ataque havia alguma precipitação e excesso de jogadas individuais. Passado alguns sustos iniciais o Nafarros equilibrou a partida e com algumas jogadas de entrosamento começaram a aparecer as oportunidades de golo, chegando ao intervalo com uma vantagem de quatro bolas a zero. A segunda parte foi bastante mais calma, onde tivemos uma maior posse de bola e só a espaços (nomeadamente nos últimos minutos) o Odivelas chegou com perigo à nossa baliza. Resumindo, foi um jogo bem conseguido pela nossa equipa frente a um adversário bastante complicado, e que será por certo um adversário directo na qualificação para o Play-off. "
Treinador: Pedro Belo
.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns pela escolha de equipamentos que estão muito bonitos. Já não era sem tempo que tb elas tivessem equipamento.