segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Seniores sem Treinador

Luis Costa Duarte, demitiu-se hoje do cargo de Treinador da equipa Sénior Nafarrense. Com ele, demitiu-se também o Professor Tiago Castro, Preparador Fisico.

A Época 2008/2009 tem sido bastante irregular, no que a resultados diz respeito, dado que ocupamos depois da 17ª Jornada, o 14º Lugar( 17 jogos = 4 vitórias, 3 empates e 10 derrotas). Esta irregularidade, a classificação actual, e a esperança de ainda ser possivel salvar a época, com outro comando/métodos, levaram os técnicos a tomar esta decisão, esperando assim estar a ter uma iniciativa, que ajude a equipa a fugir aos lugares de despromoção. Luis Costa Duarte terminou assim um ciclo de 5 anos à frente da equipa principal do Nafarros.

Na hora da despedida de Costa Duarte e Tiago Castro, a Direcção do Clube não esqueceu os resultados conquistados pelo técnico, e as muitas alegrias que deram aos adeptos, desejando a ambos muitos sucessos pessoais, profissionais e desportivos. Agradecemos todo o empenho, profissionalismo e dedicação, assim como a maneira como sempre representaram o Nafarros.

O capitão da equipa, Rui Bravo, irá acumular as funções de jogador, capitão de equipa e treinador dos seniores, até se encontrar solução, situação que durante a próxima semana esperamos ver resolvida.

.

Sem comentários: