sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Femininos iniciam Aventura Europeia


A equipa de Seniores Femininos inicia este fim de semana a Aventura Europeia, ao participar pela 1ª vez na Taça Europeia de Clubes.
A Taça CERS, é uma Competição Europeia de Clubes de Hóquei em Patins, e a mais importante da Confederação Europeia de Hóquei em Patins, no Escalão de Femininos (em Masculinos, a mais importante é a Liga dos Campeões), sendo comparável à Taça UEFA no futebol.

Para a Fase Preliminar, vamos à Suiça jogar com o RHC Diessbach, este Sábado, 27 Fevereiro 2010, pelas 20:00 horas (19:00 em Portugal).
A saida está marcada para as 6:00 horas, do aeroporto de Lisboa, e o regresso é no Domingo pelas 20:30.
Vamos tentar publicar novidades desta aventura, sempre que nos for possivel.
Queremos desde já desejar a todas um excelente jogo.
Operação Suiça

27 Fevereiro 2010
Muito vento, muita chuva
6:00 horas - Aeroporto de Lisboa
11:30 - Chegada a Geneva. Tempo ameno - 8' mas o sol brilha
O grupo foi muito bem recebido por familiares e amigos de atletas, para os quais vão desde já o nosso agradecimento.
15:30 - Representantes do Diessbach transportaram as nossas atletas até ao Pavilhão +- 150 Km. Uma viagem agradável e com referencia a pontos e locais de interesse.

O JOGO
O ringue tem medidas minimas, o piso é sintético e com desnivelamentos. A bola salta muito e os passes tornam-se dificeis.
Jogo inicia com ambas as equipas a testarem-se e levou tempo a conseguirmos marcar o 0-1 (Sandra). Fomos para intervalo a ganhar pela vantagem minima mas na 2ª Parte a Sandra faz o 0-2, mas logo de seguida a equipa da casa reduz para 1-2. Foi depois a vez da Sónia fazer o 1-3, a 7 minutos do final. Sandra vê cartão azul a pouco mais de 2 min do fim, Filipa (Coke) defende o Livre Directo. Termina o jogo 1-3.

Temos que agradecer aos nossos anfitriões pela forma como fomos recebidas ... 1ª classe! Esperamos poder retribuir no próximo fim de semana, com a mesma hospitalidade e simpatia. Parabéns a todas/os e aproveitem agora o tempo que vos resta. Divirtam-se.

RESULTADOS DA ELIMINATÓRIA
RHC Friedlingen (Alemanha) 1 / 9 SPV Viareggio (Itália)
CP Alcorcon (Espanha) 8 / 1 HC Marco (Portugal)
RHC Diessbach (Suiça) 1 / 3 UDC Nafarros (Portugal)
RSC Cronemberg (Alemanha) 11 / 6 CP Mieres (Espanha)

Para a semana recebemos a equipa da Suiça e esperamos ter o Pavilhão cheio para apoiar as nossas atletas


Fomos Noticia ...
Correio da Manhã 28 Fevereiro 2010









Correcção ...
O Jogo em Nafarros
é Sábado, dia 6 Março 2010
pelas 15:30 horas







Aos que não ficaram em casa, em frente da Televisão, a ver o Sporting/Porto, e numa noite chuvosa e fria se deslocaram até ao Aeroporto para receber as nossas aventureiras - Obrigada!


1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Seniores Femininas do Nafarros conseguiram sair do anonimato por uma boa razão, faço votos para que assim continuem, pois voces merecem, não só desportivamente, mas também pelo esforço financeiro e da vida de cada uma.
Toda a equipa técnica está de parabéns, dignificaram o concelho de Sintra.
Carlos Gonçalves