sábado, 24 de janeiro de 2009

Empate soube a pouco

SENIORES : SINTRA 2 / NAFARROS 2
O Nafarros conseguiu um empate a 2 golos, no "Derby Saloio" de hoje.
Depois de uma semana dificil, devido ao mau tempo (humidade), que impossibilitou a equipa de treinar, era esperada uma deslocação complicada, com muita emoção. Jogo muito disputado e muito equilibrado, tal como esperávamos.

Jogaram e marcaram: Diogo (G/R), Bravo, Hugo, Gonçalo e Miguel, e ainda Nelson, Fábio (1) e Mário (1). Eurico (G/R) e Ricardo.
O jogo iniciou com ambas as equipas muito cautelosas, a explorar o adversário, sem cometer erros. Só aos 18 min da I parte é que o Sintra faz o 1-0, e o 2-0 aos 23 minutos. O Fábio entra aos 21 min da I parte e 2 min depois marca o 2-1 e relança o jogo.
Ao Intervalo: 2-1.

No inicio da II parte, Hugo falha a marcação de uma grande penalidade. Aos 12 min, uma bola rematada para a nossa área bate no patim do nosso atleta, e a nosso ver, foi incorrectamente assinalada uma grande penalidade. O Sintra não converte. Aos 13 min entra Mário que 1 min depois, marca o 2-2, resultado que se manteve até ao apito final.

Curiosidade: ambos os golos foram marcados por atletas que tinham acabado de entrar em jogo. Terminamos assim a I Volta em 12º Lugar.
O Nafarros entrou no jogo a perder, mas soube encontrar-se e iniciar uma excelente recuperação, demonstrando mais uma vez, que temos equipa para ocupar lugares mais altos na Classificação. Força Nafarros!

.

1 comentário:

Anónimo disse...

Parabéns Seniores, pelo excelente réplica que deram ao sempre dificil Sintra, o mais curioso, os golos foram marcados por jogadores que raramente jogam (fábio e mário), só por acaso.
Um atleta do Sintra deu um triste espectaculo,os adeptos merecem melhor.