domingo, 25 de janeiro de 2009

Femininos / Roller Lagos

NAFARROS (11) / Roller Lagos (0)
25 Janeiro 2009
Jogaram e marcaram:
Débora (G/R), Sandra (2), Sónia (2), Pulga (4), Rute (1), Nicolle (1), Cátia (1), Lili, Inês e Mónica (G/R).

Depois de na I Volta termos vencido por 1-3, esperavamos um jogo mais equilibrado. As nossas atletas entraram muito bem no jogo, e bem cedo iniciamos o marcador (Pulga no 1º min). As visitantes jogaram de forma diferente, num quadrado mais fechado, ao contrário do jogo da 1ª fase, que fizeram uma marcação muito cerrada, sem nos dar espaço para rematar. Uma vitória sem grandes dificuldades.
Com esta vitória, o Nafarros está em 1º lugar, a 2 pontos do 2º classificado, Os Lobinhos. O próximo jogo é Domingo, 1 Março 2009, pelas 18:00 horas - Nafarros / Lobinhos.


MUNDO OK
UDC Nafarros 11-0 Roller Lagos CP. O Nafarros era sem dúvidas a equipa favorita à vitória. No entanto, era de se esperar mais da jovem equipa lacobrigense… Tal como acontecera na época passada (na altura, o jogo foi acompanhado ao vivo pelo Mundo do Hóquei…), a equipa visitante terá tido uma má entrada na partida, o que terá contribuído para o avolumar do resultado. O primeiro golo da partida foi de Tânia Freire, logo no primeiro minuto… Ao intervalo, o Nafarros vencia por 6-0. Pulga este em grande, pois marcou quatro golos. Sandra Silva (2), Sónia Silva (2), Nicolle Gomes, Cátia Lopo e Rute Santos também fizeram o gosto ao “stick”.

Nafarros volta a derrotar Roller Lagos
A equipa de seniores femininos deslocou-se a Nafarros e tal como no ano passado averbou uma pesada derrota por 11-0. O Roller Lagos começou a partida praticamente a perder, a equipa nunca se encontrou e foi incapaz de suster a grande técnica individual das experientes jogadoras de Sintra. Rossana Ascensão ainda defendeu 2 penaltis e 1 livre directo, mas com uma defesa desorganizada à sua frente pouco pôde fazer frente às avançadas do Nafarros.
Fotos : Duarte Diogo




.

Sem comentários: