quinta-feira, 1 de janeiro de 2009

Passagem de Ano 2008/2009 em Nafarros

O que iniciou com um pequeno grupo de amigos a quererem se juntar para entrarem no novo ano juntos, acabou por ser uma grande festa, para 130 pessoas e Lotação Esgotada!..
O Zé Mário montou a aparelhagem para a musica e karaoke, e o Tony foi o DJ de serviço. Na cozinha, a Cristina, Beatriz e Georgina foram as cozinheiras de serviço, e a Tia Alice, Paula, Darcilia, Sra Maria, D. Maria, Cristina .... e outras tantas .... as ajudantes. A decoração foi da responsabilidade das "meninas". O Paulo e o Carlos ajudaram nas montagens.

A comida estava excelente (Bacalhau com natas "à la Cristina" e Arroz à Valenciana "à la Beatriz"). Bem cedo começou a brincadeira e divertimento. A sala estava decorada com pinta e toque feminino. Durante o jantar, a música já soava alto e o ritmo acelerava. O bailarico iniciou e quase todos deram o seu pézinho de dança. O ambiente aqueceu com a alegria de todos e brincadeiras, e até o karaoke correu "bem" com muitos a "tentar" cantar ....
O último minuto do ano foi de grande euforia, a música calou-se e a contagem decrescente dos derradeiros segundos foi em uníssuno. Apagaram-se as luzes saltou o champagne e comeram-se as tradicionais passas. Seguiram-se os beijos e abraços e a "discoteca" iniciou novamente. Mais tarde foi servido um Caldo Verde e Chocolate Quente.
O tempo também colaborou, pois estava uma noite agradável que deu para os mais novos brincarem na rua.

Obrigado a todos os que colaboraram a trabalhar, a brincar, a comer ou a participar no sucesso da festa.

1 comentário:

Anónimo disse...

Boa festa. Gostei muito da comida, do espaço e da malta que lá esteve. Parabéns a todos os que trabalharam pois foi muito bom. Para o ano, enchemos o Pavilhão.